O autor- Por Jessica Aguillar



Sou o tal autor anônimo
Desconhecido,que fala o que sente
Sem mostrar a face desesperada,
despedaçada da solidão.

Sou o tal autor incrível
Que disse exatamente o que você sente
O pensa sentir
E que deveria ter assinado o poema.

Eu não mereço reconhecimento
Minhas mãos trabalham mais do que meu cérebro
O que escorre no papel é sentimento oculto
Sem razão para fluir.

Eu não mereço reconhecimento
Porque o que sinto não está no papel
Não é possível de se ver
Sou só o tal autor anônimo.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá Jenny e Jessica!
    Não sei quem vai responder esse comentário, mas vamos lá meninas.

    Vejo e encho meus olhos com essa dupla. O talento é de família parabéns mesmo.

    Que poema forte, sutil e talentoso. Forte por seu significado, sutil pela leveza que fica no imaginário e talentoso por reunir sentimentos claros e ocultos de uma forma espetacular.

    Parabéns Jessica,

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Fui incumbida de responder e agradecer em nome das duas :D
      Ficamos felizes que tenha gostado e agradeço imensamente pelos elogios <3
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar