Perigo



Me pergunto porque nossas mentes insistem em ultrapassar as placas de PERIGO,mesmo sabendo que ela significam uma queda grande e um machucado bem feio,nossas mentes insistem em continuar,em se pregar uma peça e despencar precipício abaixo sem medo de amanhã...

Me pergunto qual a sensação que elas tem,qual a adrenalina que elas presenciam quando estamos no fundo do poço depois de claramente ter tido a chance de recuar,não entendo nada, talvez eu nunca tenha entendido nada,mas esse assunto especificamente me intriga,como é possível ir na direção oposta ao que você precisa,não sei...

Me pergunto o que é que nossas mentes pregam em suas ideias para enfrentar o dragão mais perigoso e mortal e depois nos obrigarem a juntar os cacos, pedaços que entram como farpas no nosso interior e ferem caoticamente sem fazer a mínima distinção...

Eu me pergunto porque eu sentia um leve tremor,mas minha mente não me deixou voltar,foi como a sensação de que um terremoto se aproximava,mas eu precisava estar a mostra,pronta para ser engolida e chegar ao seu epicentro de qualquer maneira,independente do que viesse a sobrar de mim depois...

Eu me pergunto porque agora eu estou no fim dessa estrada e só sobrou o pó de tudo que eu era,fui dragada aqui como um rio que impedia a passagem,eu tenho mais feridas do que os band aids podem curar, tenho mais cicatrizes do que eu posso contar, tudo porque a minha mente me fez ir adiante mesmo tudo me apontando o contrário,ela não me deixou declinar da proposta,eu tive que ir e agora só restou isso...Apenas fragmentos do que minha mente quis conquistar...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá querida amiga.
    Que texto maravilhoso de sentir.
    Todos somos assim, se é que isso pode ser um conforto.
    Estamos cercados de perigos, pior que isso também cercados de placas luminosas como em Las Vegas que não se apagam nem ao meio-dia. E parece que esse piscar das luzes nos deixa hipnotizados ao ponto de seguir.
    Mas uma coisa é certa: Só chega ao topo do cume quem acredita e encara o desafio, mesmo sabendo que quedas e feridas podem vir a acontecer.

    Abraços ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Muito obrigada,fico feliz que tenha gostado.
      Exatamente,quanto mais brilhantes,mais sentimos que precisamos seguir naquela.direção.
      Exatamente,é preciso passar pelos estágios mais íngremes se quisermos chegar ao topo.
      Obrigada pelo comentário ❤
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar