Tudo que é bom dura pouco


Hoje,dia 1 de setembro eu vim escrever como participar do BEDA do Blogs Up mês passado foi uma experiência maravilhosa para mim,eu,que nesses quase três anos de blog nunca tinha participado de um projeto tão grande,consegui me superar e voltar a publicar uma postagem por dia durante um mês inteiro.
Mas como tudo que é bom dura pouco,eu vou voltar a postagem no cronograma de antes do projeto,porque três posts por semana me parecem ser a metragem ideal e eu não consigo escrever várias postagens para ir programando o mês todo como fiz com o BEDA porque eu comecei a escrever as postagens do projeto desde Abril,então imagina os quatro meses de maior loucura e estresse para não faltar com nenhum dia kkkkk

O que eu posso garantir é que as três postagens na semana serão bem variadas e o conteúdo vai ser todo voltado aos meus momentos e sentimentos sempre,por isso não me abandonem hein rs.
Esses foram todos os temas postados no mês de Agosto


Dessa lista imensa,infelizmente só não consegui postar o tema 23,pois eu ainda não curso faculdade e achei que não haveria sentido fazer essa postagem,mas todos os outros temas estão em dia e vocês podem ver todos clicando aqui.

O tema 24 foi um dos meus preferidos,um texto que eu criei no meio do meu expediente de trabalho e fui finalizar no dia seguinte em casa,confira aqui.
"Vazio após vazio,e aqui não falo de onde estamos e sim do que sentimos,porque eu também sinto em cada falta,em cada pedaço que as pessoas deixam ao sair do vagão,sinto os suspiros de tristeza ou o sorriso sincero depois daquele beijo,eu sinto sim,cada história,cada empática história que molda meus observadores e observados."

Então é isso,só queria mesmo resumir essa postagem em GRATIDÃO e avisar que segunda feira tem um texto inédito criado pela minha irmã,então não percam :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oiê querida amiga Jenny,
    Não te abandonei não viu? Mas eu precisava um pouco de "solidão". (coisa de doido) Liga não rsrsrs.

    Foi muito bom essa "correria" nesse mês de agosto néh? Saímos ilesos veja só rsrsrs

    O tema que mais gostei foi sobre a EMPATIA, não somente pelo texto perfeito e inspirador que fizeste. Mas também por eu aprender e descobrir que sou uma pessoa empática! E ser empática também é uma qualidade sua. Percebo isso nos seus textos, nos seus comentários. Fica claro como água mineral. Parabéns e acostume-se a me ver por aqui!

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,não se preocupe,todos nós precisamos rsrs
      Foi uma correria e tanto,mas conseguimos rs
      Fico feliz que tenha gostado e constatado,como eu pude ver em outras ocasiões,que es empático também,muito obrigada pelo apoio e comentários sempre :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar