Esquecimento

*Retirada do Google*

Eu sei que prometi nunca mais guardar que seus olhos tem o tom de castanho mais próximo da cor do infinito,ou o jeito como suas mãos tremem quando você fala algo extremamente importante,eu sei que prometi esquecer cada detalhe de você e provar a mim mesma que existe algo além do que nós inventamos nessas nossas mentes malucas,eu sei,mas é difícil cumprir...

Você me deletou tão fácil,que eu fiquei impressionada com a sua capacidade de esquecimento instantâneo,como em que parte eu fui tão importante na sua vida que você simplesmente desistiu e não me procurou mais,é difícil pensar nisso ainda agora,mas eu preciso,porque me prometi que faria.

E essa é uma daquelas promessas que a gente não quer cumprir,sabe,porque o coração sente tanta falta que o esquecimento nunca fica completo,sempre sobra um pedaço,uma ponta solta que arranha o peito e produz fagulhas quentes demais para aguentar.Me pergunto se você me pode me ensinar a esquecer,porque nessa matéria eu estou tirando um zero de novo...

Eu prometi esquecer cada falha também, porque as falhas trazem dor e a dor é um pedaço de lembrança,e um pedaço de lembrança já é algo grande demais para ficar esquecido...Eu tentei não escrever sobre o que sentia em relação a nós,mas esse relato já transmitiu tudo e não fez cumprir minha promessa,eu jurei esquecimento,jurei nunca mais lembrar de ti...mas eu quebrei esse juramento,quebrei em pedacinhos tão ínfimos que nem eles sabem mais o que significa esquecimento.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Que lindo texto minha querida amiga.

    São passagens para uma viagem longa onde os pensamentos tomam forma querendo jamais esquecer.
    Missão cumprida, pois existem coisas que só tempo parece fazer esquecer. Toda uma vida pode ser pouco tempo para esquecer o inesquecível.

    Abraços ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido amigo
      É exatamente isso,você conseguiu transmitir com maestria,muito obrigada ❤
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar