BEDA| Resenha:Fique Comigo


Título:Fique Comigo
Quando menos se espera, o sonho pode virar pesadelo
Autor:Harlan Coben
Editora:Arqueiro
Ano:2013
📚 📚 📚 📚 📚( 5❤)

"Algo o cutucava bem no fundo da sua mente,mas Ray não conseguia identificar o quê.Podia não ser nada de mais.Ou talvez estivesse prestes a se lembrar de algo muito importante." 


Sinopse:

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano – o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.
"Fui até uma pedra que havia ali e a contornei bem devagar, na direção de onde tinha vindo o barulho.Quando finalmente acabei de dar a volta,ele estava lá."


Opiniões da blogueira:

Já comecei esse livro querendo que fosse mais um para a lista de preferidos,e mesmo não sendo o livro do Harlan que mais me prendeu,eu amei a história,o desenrolar e principalmente o desfecho.
Aqui temos três personagens que se interligam já nos primeiros capítulos da história,algo que não aconteceu nos últimos três livros do Harlan,então foi um ponto super positivo,pelo menos para mim,
Megan Pierce tem um passado do qual não se arrepende,mas sabe que seu presente é melhor,ou deveria ser, casada,com dois filhos e um marido completamente apaixonado por ela,Megan começa a se perguntar porque se sente que falta algo ou tem a sensação de querer voltar para aquela vida de liberdade.
Em paralelo temos Ray,um fotógrafo que se torna um falso paparazzi a fim de conseguir se manter,apesar de Ray ser um homem honesto,ele sente que o seu passado ainda o sufoca e é na bebida que ele desconta suas frustrações.
Além de Broome,um detetive que tem na bagagem um caso de desaparecimento não resolvido que o atormenta mesmo depois de 17 anos,além de dezenas de casos em que não há nenhuma pista.Mas,o que essas três personagens teriam em comum?!
Além de uma data,não parece haver nada que os ligue,porém,ao longo da história você vai perceber que o passado,tão forte que não consegue ficar para trás,vai juntá-los numa luta contra os monstros que parecem não deixá-los.
O final foi,sem dúvidas, surpreendente,eu nunca imaginei quem seria o responsável pelos desaparecimentos,como eles se ligavam e se havia algum motivo maior por trás de tudo isso,e tudo isso é respondido bem nos últimos capítulos mesmo,então leia até o final para entender tudo e se encantar como eu.

"Não é algo que todos nós fazemos?Idealizar ou demonizar o passado?"


Onde achar?

-Saraiva--R$39,90
-Estante Virtual--a partir de 20,00
-Buscapé--a partir de 23,92
-Ler online e de graça-Le Livros

É isso galerinha,espero que tenham gostado da resenha e que leiam o livro :D
E você?Já leu,o que achou?Me conta tudo
Beijos ^.^
Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jenny!
    Ainda não li o livro mas fiquei curioso.
    Uma coisa me chamou muita a atenção : " Não é algo que todos nós fazemos? Idealizar ou demonizar o passado?". Já estou refletindo profundamente nesse momento! Obrigada mais uma vez. E parabéns pelo post.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom livro,me fez refletir bastante na leitura :D
      Eu que agradeço pelos comentários :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar