BEDA | 5 situações da faculdade


Hoje a postagem é um pouquinho mais difícil do que eu imaginei que seria,porque eu só vou entrar na faculdade ano que vem,mas,de qualquer forma eu tinha que fazer a postagem,então resolvi escolher 5 situações que provavelmente eu vou passar na faculdade,para conferir é só continuar lendo.

Gastar mais dinheiro com xerox e livros do que com a mensalidade
Resultado de imagem para faculdade
Isso é uma coisa que todo mundo fala e eu sei que vou passar também, os prejuízos com xerox,livros específicos e tudo mais vão fazer parte da minha rotina.

Correr contra o tempo para entregar os trabalhos
Resultado de imagem para faculdade
Dizem que a faculdade é onde faremos mais trabalhos do que é possível acompanhar,então com certeza vai acabar ficando coisas pra terminar de última hora e uma correria danada.

Falta de sono
Resultado de imagem para falta de sono
Essa é uma das coisas que eu vou mais sentir,porque sou acostumada a dormir muito,mas sei que assim que eu começar a faculdade meu horário de sono vai reduzir em basicamente 40% o que já vai fazer uma baita diferença,de qualquer forma vou ter que me acostumar,faz parte.

Estresse 
A pessoa aqui já é estressada sozinha e sabe que fatalmente esse estresse irá se duplicar,seja pelas provas,trabalhos ou simplesmente pela falta de sono citada acima,por isso esse é um dos itens da lista também.


Você ainda vai ter que saber coisas que aos seus olhos podem ser inúteis
Imagem relacionada
Apesar de cursar algo da sua preferência,vão ter assuntos que você não vai gostar ou se adaptar e que,ao seu ver,serão informações sem valor,mas é necessário aquele período específico,então infelizmente você irá aceitar e tentar absorver ao máximo a experiência,combinado?!!

Enfim,esses são meus itens de hoje,mas eu quero saber de vocês,o que vocês já passaram ou acham que vão passar na faculdade?
Me contem tudo :D
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

3 comentários

  1. Olá Jenny,

    Bom, acho que já sabe tudo mesmo em mocinha? Eu cursei uma facu EAD, e vou falar tem assunto mala mesmo. É na minha opinião a pior coisa. Ter que assimilar oque não queremos é difícil, mas vou ser sincero sabe oque vai acontecer néh? Ou vai passar a gostar ( o menos provável ) ou vai passar só pela média, (o mais comum) haha.

    Outra coisa que posso acrescentar no seu caso futuro, vai ser não ter mais tempo para fazer tudo que gosta de fazer hoje. Mas não digo isso para te desanimar, mas sim para se preparar, pois, vai ter que abrir mão de algumas coisas. Relaxe depois de formada, vai valer a pena o sacrifício. Tudo ao seu tempo.

    Fora isso o estresse, falta de sono, correria etc, o corpo se acostuma. E tem mais garanto que quando sair de férias vai aproveitar 100000000%. Relaxa vai dar tudo certo.

    Abraço^.^

    Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington rs
      Pela média é a minha meta viu haha
      Verdade,sei que vai valer a pena :D
      Obrigada pela força :D
      Abraços ^.^

      Excluir
  2. Iludido aquele que acha que entrar pra faculdade é algo complicado. Difícil mesmo é sair daquela instituição que ocupa praticamente 100% da sua vida.
    Só que é aquilo, a gente reclama pra entrar, não vê a hora de acabar e depois sente uma saudade tão grande que dá vontade de voltar. Vejo por mim, tô me coçando pra ter nova graduação!

    http://eitalaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar