BEDA | Inspirações no cotidiano


Eu sou uma pessoa que se encanta por tudo,seja uma brisa mais diferente até observar o céu numa noite estrelada,por isso acho que essa é uma das postagens mais fáceis e ao mesmo tempo mais difíceis de fazer,porque eu não sei explicar muito bem porque tal coisa me inspira,mas vou tentar,vamos lá.

Músicas
Geralmente eu me inspiro muito com as letras das músicas,e posso até usar para escrever algo (meus textos aqui), então não poderia ter outro tópico cotidiano no topo dessa postagem.

Céu
Sei que parece estranho alguém dizer que se inspira com o céu,mas eu me inspiro,ainda mais quando tem aquele tom alaranjado ou mais arroxeado,olho pra eles já imaginando um cenário para uma história.

Chuva
Resultado de imagem para chuva
Meus melhores devaneios,já reparei,são quando acompanhados de uma boa tempestade,então é meio impossível que eu não cite a minha grande aliada rs,as gotinhas que embaçam o vidro e meus óculos são minha fonte de inesgotáveis palavras.

Escrita
Resultado de imagem para mateus santana frases
Pequenas escritas no meu caminho me inspiram todo o dia,pode ser uma frase que vi no facebook(obrigada Mateus Santana) ou no instagram(obrigada Zack Magiezi),ou até mesmo algo que alguém disse no meio de uma conversa,geralmente a escrita de outras pessoas costuma me incentivar e me fazer criar algo de que me orgulhe.
Resultado de imagem para zack magiezi frases

Enfim,essas são algumas das coisas que me inspiram no meu cotidiano e você,de onde vem a sua inspiração?
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Me identifiquei muito! Foi como se de algum jeito você estivesse falando sobre mim, hahaha. Não acho estranho se inspirar olhando o céu, é lindo, principalmente no fim da tarde, como você descreu.

    Bjs, Vinte outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennyfer,minha xará :D
      Que bom que gostou <3 verdade,amo olhar o céu no fim da tarde.
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Jenny!
    Ótimas de inspirações. E diga-se de passagem também possuo as mesmas, mas acrescento os momentos em que estou vivendo (são muitos e intensos), Minha esposa e meus familiares mais próximos. Também gosto de "pegar" algumas palavras chave e sentimentos, relacionar com outras coisas. Viajo nessa vibe! rsrs

    Embaçar os óculos tem dia que é chato. Acabo de limpar soa novamente rsrsrs
    Aproveitando a chuva...

    "... Que a chuva caia como uma luva, um dilúvio um delírio, que a chuva traga ALÍVIO IMEDIATO... E que os muros e as grades caiam..." (Salve Humberto Guessinger).

    Abraço^.^

    Maia



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington :D
      Obrigada,que bom que gostou,aceito seus acréscimos e pego alguns para mim rsrs
      Verdade,principalmente quando se tem 3,5 de miopia como eu,mas faz parte rsrsrs
      Bela citação,agradeço :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar