BEDA | Quando olho para trás...



Quando olho para trás a única certeza que tenho é a de que tudo em mim foi renovado.Os desafios me fizeram crescer, as quedas aumentaram minhas forças e mesmo cheia de dor eu continuei.

Lembro de quando meus maiores problemas eram joelhos ralados que ardiam depois do merthiolate, ou querer sair para brincar depois do banho,mas não querer se sujar,hoje é bem mais complicado.
Quando olho para trás percebo que talvez eu queira voltar aquela época,mas também quero continuar crescendo a aprendendo,e vivendo conforme a vida é.
Não é fácil,isso todo mundo sabe,mas quem é que disse que seria?!

Quando olho para trás eu tento evitar pensar muito,seja nos erros ou nos acertos,prefiro focar no que pode vir de novo,de melhor e mais incrível,a nova etapa,o próximo passo,a vida inteira que eu preciso seguir.Penso apenas no que continuar viajando pode me proporcionar,afinal se somos todos passageiros porque nos prender num lugar só,não é mesmo?!

Eu vou seguindo esse caminho cheio de buracos,construindo minhas pontes e castelos,derrubando os muros da insegurança e acreditando no melhor de mim,porque a vida só vai sorrir para a gente se a gente sorrir de volta.

Quando olho para trás eu encaro o mundo satisfeita,sabendo que independente do que acontecer lá na frente eu já estou fazendo tudo que posso aqui atrás.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Jenny,
    MA-RA-VI-LHA!!!! Muito linda a forma que escreveu, me surpreendi a cada frase. Tanto otimismo nas suas palavras que me contagiou. Parabéns.

    Nesse momento quando eu olho pra trás, sinto vontade de ler seu texto de novo!!! Vou "Subir" a tela rsrs

    Pronto!

    Parabéns guerreira.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington 😊
      Obrigada pelas palavras tão carinhosas e que bom que gostou do texto ^^
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar