BEDA | Meu trabalho dos sonhos


O tema de hoje é "Qual seu trabalho dos sonhos?",pensei muito sobre o tema,porque apesar de eu querer cursar jornalismo,também pretendo fazer outras faculdades,mas,como eu preciso escolher um só,vou ficar com a minha primeira opção,então vem comigo :D

Jornalismo
Desde que comecei a escrever eu soube que precisava encontrar uma profissão que me permitisse usar a escrita a meu favor,então eu pensei muito e pesquisei muito sobre profissões que englobavam a escrita,mas foi fazendo um teste vocacional que eu encontrei a opção do jornalismo.
Lá no começo não tinha tanta certeza,aí pensei também em fazer Letras,Psicologia(que tem mais a ver com o fato de eu gostar de ajudar as pessoas) e Pedagogia,depois dessas dúvidas eu decidi que deveria começar por Jornalismo porque é onde eu poderia desenvolver ainda mais a minha escrita.
Foi somente no terceiro ano do ensino médio que eu optei em começar pelo jornalismo,e de lá pra cá prestei vários vestibulares visando somente esse curso.
Resultado de imagem para jornalismo investigativo
Jornalismo investigativo
Em todas as profissões há vertentes e eu sabia que precisava escolher uma delas,sei que muitas pessoas dizem que você só vai saber o que vai querer fazer quando chegar lá e cursar,mas algo me diz que minha área preferida será Jornalismo Investigativo,pelo simples motivo que eu sou fascinada por essa parte,gosto de investigações,prefiro ler romances policiais e me sinto a própria detetive rs,então acho que é exatamente isso que eu quero.
Meu trabalho dos sonhos provavelmente será o Jornalismo Investigativo.

É isso galerinha,espero que tenham gostado :D
E você?Qual seu trabalho dos sonhos? Me conta tudo <3
Beijos ^.^

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oie Jenny! Olha que bela profissão escolheste. Siga sua vontade e faça tudo que puder para chegar onde deseja. E já te digo que #VAI CHEGAR. Determinação, e inteligencia você tem. Sucesso é a palavra de ordem tah?!
    Bom eu amo oque faço trabalho na área elétrica e amo resolver esse tipo de problema. Me sinto realizado quando coloco uma maquina parada a funcionar novamente. Amo escrever, porque me liberta, me faz bem. Mesmo não sendo profissional na escrita, não quero parar. Sendo assim pode se acostumar a ler meus comentários aqui viu mocinha?

    Até breve

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,obrigada mais uma vez,vamos chegar bem longe hein rs
      Seus elogios me alegram muito e você é ótimo na escrita também,vai competir comigo fácil fácil haha
      Vou me acostumar,obrigada <3
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar