BEDA | Existe amor hoje em dia?


Aquelas construções antigas desmoronaram faz um tempo,levaram consigo todos os nossos segredos e promessas inabaladas,enterraram nos escombros os pedaços de nós e deixaram para trás as marcas do que um dia nós fomos.
As mesmas construções que um dia suportaram o peso do mundo e as correrias do tempo,enxergaram cada briga e cada beijo, ouviram o sussurrar dos pedidos de desculpas e sentiram as lágrimas que molharam seu chão,vãs estruturas sentimentais hoje foram acabadas,assim como o que existia em nós.

 Eu sei que você me culpou por cada discussão,assim como eu culpei você pelos estragos no meu interior,no final,não estávamos certos,culparemos então o destino,que resolveu nos mostrar mais defeitos do que conseguimos suportar, e o trajeto não foi tão colorido como havíamos imaginado,mas foi bom enquanto durou,não?!

"Existe amor hoje em dia?" foi o que você me perguntou,na hora eu mal soube responder,mas agora,olhando aquelas construções,sim,eu sei que existe amor,talvez não eterno como os poetas defendem,mas um amor que dura o tempo certo para se tornar inesquecível,porém que traz uma dor irremediável no peito quando chega ao fim,porque o amor também pode acabar,não é impossível,por maior carinho e consideração que se tenha,o amor não é algo fácil de administrar.

E nós?! Bem,nós tentamos,mas não conseguimos,deixamos quebrar em pedaços demais para serem colados,queria poder dizer que não existe amor,que é tudo invenção dessa sociedade louca e alienada,mas existe sim e existe tanto amor hoje em dia que nós não vemos,porque são histórias guardadas nos corações certos e um dia ainda vamos encontrar uma história que se encaixe em nós.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Querida amiga Jenny,
    Falar de amor é fácil e ao mesmo tempo complicado. Responder essa pergunta ou fazê-la é muito difícil a depender da situação. Já estive dos dois lados...
    E ao terminar de ler esse seu texto maravilhoso me veio uma musica linda na mente e confesso que demorei para comentar, pois, a fui ouvir. Era uma vez, (Kell Smith). A parte da canção que me veio foi: "... Porque um joelho ralado, dói menos que um coração partido..."

    Que viajem véi !!!

    Bom, concordo plenamente quando disse que: "...sim e existe tanto amor hoje em dia que nós não vemos,porque são histórias guardadas nos corações certos e um dia ainda vamos encontrar uma história que se encaixe em nós."

    Desejo profundamente que essa história se encaixe em seu lindo coração muito em breve. És novinha ainda, mas muito madura. Fique atenta ao seu coração em breve terás novas histórias a contar. Finais felizes diários, eternos no tempo em que durar. Sendo poeta que és, que seja eterno em sua poesia de longa vida.

    Abração amiga^.^


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo Wellington,creio que resumiu exatamente o que eu penso e essa música da Kell sempre me vem a mente quando trato de assuntos do coração.
      Agradeço imensamente pelo que me desejas e sei que terei milhares de histórias ainda por compartilhar :D
      Obrigada por sempre me alegrar com suas reflexões :D
      Abraços amigo querido ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar