BEDA | Pontos turísticos da minha cidade

A Ponte Estaiada(Via Google Imagens)

São Paulo é a cidade dos pontos turísticos,então teria uma lista enorme de lugares para se visitar,por isso eu peguei 4 exemplos e vou deixar uma lista no final da postagem onde vocês podem conferir todos os pontos turísticos da Cidade.

Parque do Carmo

Localizado na zona leste de São Paulo,mais precisamente em Itaquera,o Parque do Carmo é conhecido por seu vasto território e pelo festival anual das Cerejeiras,são vários animais,árvores e plantas para se fotografar e observar,por isso esse lugar entra como o topo da minha lista.
O bosque das Cerejeiras
Do meu instagram @jennyaguillar
Paulista
Domingo a tarde,um passeio ao ar livre,se essa é sua programação ideal,então a Paulista é o seu lugar,com vários shows,eventos e diversidade,esse ponto turístico não poderia ficar de fora da lista.


Catavento
Um museu ideal para crianças de qualquer idade,com ciências aplicadas de modo divertido e simples para divertir e ensinar,o Catavento é um dos pontos turísticos que eu mais gosto de citar(até porque passo por ele todo dia rs)
Resultado de imagem para catavento sp


MASP
Imagem relacionada
Está aí um lugar da minha lista que eu pretendo visitar em breve,esse museu não apenas tem obras incríveis,como também transborda conhecimentos que todo mundo deveria ter,por isso não poderia ficar de fora.

Enfim,esse é meu Top 4 de pontos turísticos para se visitar,quais vocês escolheriam,me conta :D

*Todas as imagens não assinaladas a origem foram retiradas diretamente do site cidadedesaopaulo.com*

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oie Jenny,

    Belos locais para visitar. Como já disse saí de SP novinho. Só passei pela ponte Estaiada. Mas conheço por excursão alguns: Museu do Ipiranga, Safári (ainda existe?), Parque do Ibirapuera. Não sei se encaixa como ponto turístico mas fui umas 5 vezes no PayCenter (Ainda existe?). Ah, estação da LUZ, viajava de trem quando menino.

    Bom é isso amiga,

    Abraço^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Safari existe sim,nunca fui,mas já visitei o zoologico de São Paulo algumas vezes.
      O Center não funciona mais,talvez ainda volte,mas por enquanto segue fechado,uso a Estação da Luz todo dia por causa do meu trabalho rs
      Obrigada pelo comentário :D
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar