BEDA | Meus acessórios preferidos


Não sou a louca dos acessórios,isso é um fato,mas ultimamente eu criei um pequeno vício em Bandanas,então elas serão o topo da minha lista Top 3 de hoje,então vamos nessa.

Bandanas de amarrar

**Essas são algumas das minhas bandanas de amarrar**
São práticas porque você escolhe o tamanho certo e pode amarrar na frente ou atrás o que achar melhor,tem várias cores e estilos para combinar com vários looks.

Bandanas fechadas
Resultado de imagem para bandanas femininas de tecido
Resultado de imagem para bandanas femininas de tecido

Esses são modelos práticos,já encaixam direto na cabeça e não precisa amarrar nem mexer muito,também tenho algumas nesse estilo,mas prefiro as de amarrar mesmo rs.

Brincos
Imagem relacionada
Eu sou apaixonada por brincos,mas infelizmente tenho alergia e quase não uso por um dia inteiro,mesmo assim resolvi colocá-los aqui porque são uns dos poucos acessórios que eu tento usar sempre.
Resultado de imagem para brincos
Imagem relacionada

Cachecol
Se tem uma coisa que eu amo usar na vida são cachecóis,principalmente nessa mudança de tempo maluca,não tenho muitos,mas sempre tento usar e pretendo ter bem mais em breve.
Resultado de imagem para cachecol
Resultado de imagem para cachecol
Enfim,como disse antes não sou muito de usar acessórios,mas esses são os três principais :D
E os seus? Me conta ;)
Beijos ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Poxa Jenny,

    Hoje vai ser difícil comentar pelo fato desses acessórios não ficarem bem em mim... rsrsr

    Mas como apreciador digamos assim posso falar dos seus néh?

    As bandanas na minha opinião dão um charme e um toque de delicadeza e pureza. Embora algumas dão um toque de liberdade e são também uma forma de "mostrar" sua "tribo". Achei muito bonitas as suas e são delicadas.
    Brincos, todos esses são lindos. Toda mulher fica bem mesmo que seja simples.
    Cachecol, são de um toque todo especial de charme e sofisticação.

    Bom como consultor de moda não sei se me saí bem. Depois se me fala e sou aberto a criticas tah?

    Até o próximo post.

    Abraços^.^

    Ps. Achei legal esse ^.^ e adotei rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wellington,infelizmente algumas das postagens seguintes serão mais voltadas ao mundo feminino,mas agradeço por sempre se preocupar em comentar tudo :D
      Concordo com suas opiniões e para mim você se saiu super bem rs
      Haha meu costume usar ^.^

      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar