BEDA | Porque criei o blog?


Eu amo falar sobre meus processos de criação,mas a ideia do blog veio tão de repente que não acho que tenha uma linha de raciocínio tão certinha,mesmo assim vou tentar resumir um pouco do que eu senti e pensei antes de criar o blog,então vem comigo :D

Como começou?
O Little Wonders surgiu de um devaneio no dia 01/12/14, isso mesmo,já estamos quase no 3 ano de blog e eu nem sei como agradecer por tudo que o blog já me proporcionou,continuando,eu já tinha um blog antigo que acabei desativando porque não tinha mais o meu estilo e eu não postava fazia meses,então resolvi criar um novo blog,e fazer tudo do zero,por isso,eu mesma editei o layout,e transformei no que vocês conhecem hoje,mas,nem sempre o blog teve essa carinha que eu amo tanto rs,já tivemos várias mudanças no layout,entre eles as abaixo.
Resultado de imagem para littlewonderscrm.blogspot.com
Resultado de imagem para littlewonderscrm.blogspot.com
Resultado de imagem para littlewonderscrm.blogspot.com
Resultado de imagem para littlewonderscrm.blogspot.com
Essa foi a última mudança e atual carinha do blog,que não pretendo mudar tão cedo,mas quem sabe depois?! 
Além de amar fazer textos,escrever resenhas e tutoriais,eu sinto que esse cantinho me traz uma paz sem igual,foi por isso que criei e mantive o blog.

Já pensou em desistir?
Resultado de imagem para littlewonderscrm.blogspot.com
Olha,já me perguntaram sobre isso e minha resposta foi um sonoro "Não",não digo que é fácil,que todos os dias são ótimos,mas eu amo escrever,eu amo editar layouts e postar sobre várias coisas,talvez algum dia eu tenha que abrir mão daqui,mas não quero pensar nisso agora,prefiro continuar blogando por todo o tempo que me for permitido.

As postagens mais populares
Já tivemos mais de 400 postagens nesse tempo todo de blog,e o Blogger seleciona as melhores postagens como aquelas que tem a maior visualização,mas eu busquei também incluir as postagens que tiveram mais comentários.
Essa foi uma Tag criada pela Rafa e por mim,com 5372 visualizações e 7 comentários,onde colocamos perguntas cuja as únicas respostas deveriam ser sim ou não,confira clicando no link
Um texto baseado na Blogagem Coletiva do Blog Up,onde o tema é "Chovia aqui dentro"
"Você teve sua chance,ou chances demais para variar,e agora o que me resta é limpar a sua bagunça,é arrumar a casa e seguir em frente,porque não posso mais esperar por você,e,olha só,enquanto você brinca,o meu peito vai se remendando e fechando a goteira,uma hora para de pingar...já parou."
"Abriu caminhos na vereda do meu coração,foi sem dó nem piedade tirando os espinhos,deixando sangrar pra cicatrizar sozinho,me fez forte.
Espantou os monstros que habitavam e criou um forte seguro, trouxe a âncora pro meu barco em alto mar,me deixou balançando suavemente mesmo em mar revolto,talvez esse tenha sido o ponto."
Eu amo ler,e ver que as resenhas aqui do blog estão entre as mais vistas me motiva ainda mais a continuar postando,então confira a resenha sobre um livro incrível do Neil Gaiman.

Finalizando

Eu quero muito agradecer à vocês,que acompanham o blog,comentam as postagens e estão presentes,mesmo lendo quietinhos do outro lado da tela.Já temos visualizações em vários países e cidades,e espero aumentar ainda mais.
Criei o blog como um meio de me expressar e vou continuar por aqui enchendo vocês por um bom tempo rs.

Espero que tenham gostado da postagem e quero saber de vocês,porque você criou seu blog?
Beijos ^.^

Nenhum texto alternativo automático disponível. 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Muito bom Jenny.
    Primeiro quero dizer que tu nos enche de cultura, alegria, esperança e muita reflexão. Se "...vou continuar por aqui enchendo vocês por um bom tempo rs." quer dizer isso está correta viu? Caso não foi isso que quis dizer pode começar a pensar diferente tah? Eu particularmente gosto muito do seu blog. Foi um dos primeiros que vi, gostei, comecei a seguir e me inspirou. Esta de parabéns vai longe, muito longe.

    Bom, sempre gostei de escrever. Nas aulas de português sempre levantava a mão para ler minhas redações. (Na verdade depois que minha timidez diminuiu, e a vontade de expressar se tornou maior). Como entrei em depressão as reflexões vinham em textos. Então pensei porque não publicar? Tenho uma infinidade de textos muitos não publico. Mas enfim cá estou eu neh?

    Mais uma vez parabéns pelo Blog.

    Abraço
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo preciso agradecer por cada bela palavra de incentivo que me proporciona uma alegria infinita,eu sempre digo que esse cantinho não seria nada sem meus fieis leitores para me incentivar,e fico feliz em saber que gosta tanto daqui.
      No mais,sempre me escondi de ler as coisas em público,mas escrevia e postava porque sabia que ninguém iria ler diretamente olhando para mim,o que me parecia seguro na época kkkkk,agora me importo em sempre escrever e buscar opiniões de como melhorar aqui e ali,sua escrita também me incentiva e sei que é tão bom quanto eu,pode acreditar :D
      Obrigada <3
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar