BEDA | O que blogar me ensinou sobre mim


Começamos Agosto e com ele mais um projetinho incrível do Blogs Up,o BEDA(Blog Every Day) ,quando o projeto foi criado,a intenção é que fosse postado por todo o mês de Abril,mas por motivos técnicos acabamos ficando em Agosto,o que também é ótimo.
O BEDA consiste em fazer uma postagem por dia,todo dia com temas diferentes para o mês todo de agosto.Para começar nada melhor do que falar sobre nossos blogs,o que aprendemos com eles,o que nos mostram sobre nós mesmos,então vem comigo :D

Escrever sem buscar a aprovação de ninguém
Eu sempre fui uma pessoa muito crítica com o que escrevo,são raras as vezes em que eu acho que escrevi bem,mas eu acabei deixando isso de lado quando comecei a blogar,eu postava todos os meus textos e,ganhando ou não comentários,me sentia bem com isso,então,blogar me ensinou que eu tinha que me libertar dessa pressão de querer agradar a todo mundo e postar o que eu queria.

Eu não tenho que esconder o que sinto
A gente sempre fica com um receio de postar tudo o que pensa e sente,seja por medo de ser julgado,seja por achar que está se expondo demais,mas eu aprendi que preciso sim me expressar,que não posso ficar guardando esses sentimentos e muitas vezes as pessoas se identificam,isso as conforta,então eu tenho mesmo é que escrever e escrever sobre os milhares de sentimentos confusos que eu tenho.
Resultado de imagem para escrevendo papel
Eu posso ir além do que imagino
Sempre me contive muito,tenho sonhos grandes,mas os pés bem firme no chão,então eu sempre soube quais eram minhas limitações,mas blogar me provou que eu posso ir além,eu não imaginava escrever no nível que escrevo hoje,muito menos conseguir fazer meu layout todo sozinha do zero,e olha tudo que eu já fiz,claro que ainda faltam muitas coisas,mas eu sei que posso ir além do que eu imagino.

Esse é só o começo de uma jornada para me descobrir ainda mais
Criar um blog foi uma decisão relativamente simples,e começar a postar também,mas agora eu levo muito a sério e tento postar com regularidade,tendo temas interessantes e tudo isso me ajuda a me descobrir ainda mais como pessoa,por isso sei que esse é só começo e ainda há muito mais por vir.

Então é isso galerinha,esse é post de hoje,se você também quiser participar do BEDA do Blogs Up é só entrar no grupo e interagir,boa sorte a todos,amanhã tem mais :D
Beijos ^.^

Nenhum texto alternativo automático disponível.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá Jenny!
    Primeiramente obrigada pela visita e elogios que vindo de você é muito gratificante, e de grande significado.

    Quanto a seu post, ah que linda forma de expressar. muitas pessoas vão se identificar com ele, pois, é exatamente o sentimento de muitos. Parabens!

    Talvez ano que vem eu entre no BEDA. No momento ainda esta corrido, além de ser muito "novinho" nesse mundo maravilhoso dos Blogs.

    Sucesso pra ti.

    Abraço fraterno

    Wellington Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Wellington,eu que agradeço pelo carinho de sempre :D
      Obrigada pelas lindas palavras e tomara que consiga entrar no BEDA ano que vem :D
      Sucesso em dobro pra ti <3
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar