Você precisa parar de olhar para trás...

"Nossa vida só vai para frente quando desapegamos das pessoas que nos levam para trás"

É moça,eu sei que o coração dói todo santo dia,de manhã e de noite,mas você precisa parar de olhar para trás.Tantas pessoas,tantos sentimentos não retribuídos,tudo isso ficou no passado e deve ser esquecido.Lembra aquela frase que diz que "Todas os momentos ruins tornam-se experiência para não repetir os mesmos erros"?!Então,está na hora de deixar pra lá,aprender a seguir adiante,porque só assim o coração se cura,só assim ele melhora.
É moça,entendo quantas noites seu travesseiro foi seu único consolo,quantas vezes sentiu-se apagar por inteiro e quis sumir,mas hoje é hora de virar o jogo,você precisa parar de olhar para trás,precisa apegar-se a todas as coisas boas que você tem agora.
É moça,eu sei que você é traída por seus pensamentos bobos de que o passado constrói o presente,mas deve lembrar-se que não pode deixar algo ruim de lá de trás definir tudo o que você virá a ser daqui em diante.Por isso,moça,tem que abusar da força de vontade,colocar um sorriso no rosto e pôr amor em tudo aquilo que puder.
É moça,de todos os seus grandes amores,acabou renegando o amor próprio,mas ainda dá tempo,tempo de se amar,de se entender,de ser mais de si mesma,então,seja forte e esqueça quantas vezes esse amor não foi valorizado.
É moça,só tem um jardim bonito quem cultiva ele dentro de si,transbordando de flores por dentro e espalhando o pólen do amor por aí.Você precisa parar de olhar para trás quando você dependia de outros jardins,de outras flores e acabou murchando,precisa mesmo é cultivar na sua alma flores coloridas todos os dias.
Por favor moça,eu sei que é meio clichê dizer,mas "você pode ser o que quiser",se escolher ser essa mesma que tanto imagina e depois se arrepende terá que lidar com as consequências,mas,moça,se eu puder lhe dar um conselho,você deveria buscar acalmar essa alma e estar mais completa por si mesma,para não precisar mais de outros braços,de outros corações,e quando conseguir habitar em si mesma,vai ver que é a melhor coisa do mundo.
Você precisa parar de olhar para trás,seu passado não será eternamente sua sombra e,assim que perceber isso,vai entender que certas coisas só aconteceram para nos ajudar a melhorar,por nós mesmos,não pelos outros.
E se,moça,começar a se questionar que raio de importância isso pode ter,preciso lhe informar que sua importância não está nas notas,mas na junção da harmonia que trará a sua vida,pois,quando vivemos por nós mesmo,estamos mais propensos a ter êxito,não financeiramente,mas em tudo aquilo que toca a sermos realizados na vida e vivermos de forma plena.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Lindo texto!
    Mas muitas vezes a teoria é mais fácil do que a prática :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna ♥
      Pois é,precisamos de força e coragem para olharmos somente pra frente,mas com as pessoas certas e amor verdadeiro sempre vamos chegar lá :)
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar