[BC]: Minha Personagem dos Sonhos

| |

Ela tinha cabelos longos,meio cacheados,meio indefinidos,sorria um sorriso largo,mas os olhos marejados que ela tentava esconder,eram muito mais marcantes do que outras características.
Concentrava-se em todos ao seu redor,via beleza nas flores e nas gotas de chuva,menina de jeitos gigantes e de uma altura bem pequenininha.
Ela é forte,não tem nada dessas mocinhas frágeis,aliás,se mexer com ela vai entender o que eu quero dizer,ela não vai ficar esperando príncipe encantando,vai lutar e fazer as coisas acontecerem.
Não adianta dizer que ela é "mulherzinha" que o lugar dela é na cozinha,porque ela vai para onde quiser,quando quiser,ela não se sujeita a sociedade,vive sua liberdade e faz o que bem entende de si.
Mas não se engane,ela não tem nenhum super poder,apenas escolheu não se curvar diante das regras massacrantes e distorcidas,ela entendeu que somente ela sabia o que poderia lhe fazer feliz e foi em busca disso.
Sabe aqueles vestidos caríssimos que vivem nas vitrines?!Ela diz "não,obrigada" prefere seu jeans rasgado e sua blusa larga do que essas roupas etiquetadas que demarcam uma classe a que ela não quer pertencer.Esqueça as comidas de passarinho,ela gosta mesmo de um bom lanche recheado de queijo,salada e frango,toma um copo de refrigerante e não se importa de a balança mostra uns gramas a mais.
Ela usa preto, mas de vez em quando cor de rosa também. Aliás, por que não? Ela é heroína da sua própria vida, mas pode ser a mocinha quando bem quiser... Pode parecer durona, mas tem um coração disposto a amar e a perdoar. É disposta a viver de amor. É o tipo de mulher incrível, que não se encontra em cada esquina. A sua simplicidade é estonteante. Ela fica linda quando está toda produzida, estilo estrela de New York ao som de Frank Sinatra. Mas também fica linda ao acordar atrasada no sábado de manhã, com o cabelo bagunçado em um coque e a cara amassada. A sua beleza independente de fatores físicos. É muito além disso.
Minha personagem dos sonhos,não é só minha,pode ser qualquer uma,basta acreditar que você pode e será a super heroína da sua vida.
Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,onde há vários temas sobre vários assuntos,eu escolhi o "Descreva a sua personagem dos sonhos" no bloco Literário.Entre lá e descubra mais temas para usar no seu blog :)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aaaah, como eu amei esse texto! Me identifiquei tanto, rs.
    "Sorria um sorriso largo,mas os olhos marejados que ela tentava esconder,eram muito mais marcantes do que outras características. Concentrava-se em todos ao seu redor,via beleza nas flores e nas gotas de chuva,menina de jeitos gigantes e de uma altura bem pequenininha." Só esse trexho já me descreve totalmente, imagina o resto então haha. Adorei como sempre, nem precisa explicar, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vi :D
      Tbm acho parecida com você rs ;)
      Obrigada mesmo minha linda <3
      Beijos enormes ^.^

      Excluir
  2. Adorei o texto! Gostoso de ler e a personagem é encantadora. Eu iria gosta de encontrar ela em algum livro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ruby :D obrigada <3
      Quem sabe ela não entra em algum livro mais pra frente né?!Se precisar eu mesma crio rsrs
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016