[UPInternational]:The last thing that made me cry


Look to the garden,aren't beautiful these flowers?They make me cry,not just by your pretty,but for everything they represents in my life.
Each time that a person left me, I planted a new,cause they give me  hope that a better will come. And, though many times I want escape, when each bud grow up my hearts flourish and I still wake up with force to change the world.
It's so difficult tell this things,but you should know that no matters what happens,we always wanna have hope in better days,and better people,cause things that made us cry only serve for make us stronger.
The last thing that made me cry,in really, are many things,a flower,a day,a sunrise,only because I'm happy and understand that have things that will happens with us,but the way that we deal with them are make the real diference.
Ok,isn't the most beauty poetry,but the last thing that made me cry can be the last poetry I read,the last song I listen,the last magic that I saw in your eyes.
And I know that always will have things to make us cry,but we have many motives to smile.
This text is part of the Collective Blogging of Blogs Up group, we now have international themes, between and check


[A ÚLTIMA COISA QUE ME FEZ CHORAR]
Olhe para o jardim,não são bonitas essas flores?Elas me fazem chorar,não apenas por sua beleza,mas por tudo que representam na minha vida.
Cada vez que uma pessoa me deixa,eu planto uma nova,pois elas me dão esperança de que uma melhor virá.E,embora,algumas vezes eu queira escapar,quando cada broto cresce meu coração floresce e eu ainda acordo com força para mudar o mundo.
É tão difícil dizer essas coisas,mas você deveria saber que não importa o que aconteça,nós sempre temos que ter esperança em dias melhores,e pessoas melhores,porque coisas acontecem que nos fazem chorar apenas servem para nos fazer mais fortes.
A última coisa que me fez chorar,na verdade,são muitas coisas,uma flor,um dia,um nascer do sol,apenas porque sou feliz e entendo que tem coisas que acontecerão com a gente,mas a maneira com que lidamos com elas é que fazem a real diferença;
Ok,não é a mais bela poesia,mas a última coisa que me fez chorar pode ser a última poesia que li,a última música que ouvi,a última mágica que vi nos seus olhos.
E eu sei que sempre haverão coisas para nos fazer chorar,mas há muitos mais motivos para sorrir.

Esse texto faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up,agora temos temas internacionais,entre e confira

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar