Cabeçalhos grátis para blog


Olá pessoal,depois de muito pensar sobre o que postar,lembrei que nunca tinha feito nada parecido aqui,apenas fiz alguns tutoriais,então hoje eu mesma fiz todos os cabeçalhos que vou disponibilizar aqui.
É importante lembrar que não sou nenhuma profissional nisso,apenas adoro mexer com essas coisas de edição e fazer cabeçalhos,então,todos são bem simples.
Se você acha que nenhum deles se encaixa no seu estilo eu posso tentar fazer um personalizado,mas não garanto nada viu rsrs

Para começar eu escolhi o tema flores,que realmente me encantam,me inspirei em alguns blogs que já vi por aí para fazer esse,espero que gostem.
Podem salvar normalmente,mas confirme se o arquivo está em PNG viu,se não fica com o fundo todo branco.
O segundo também é do mesmo tema,mas incorporei pássaros,ficou ainda mais simples,mas todos são feitos com carinho :)
O terceiro foi uma mistura de música,comida e lazer,ainda mais simples,mas que se aplica muito bem á blogs que falam sobre tudo.
O quarto é para blogs bem femininos,tem batons,rímel e esmalte,achei esses enfeites incríveis e pensei logo em fazer um cabeçalho.

O último que eu fiz é para blogs mais literários,isso porque tem uma xícara de café e uma referência a Paris,mas qualquer um pode usar se gostar :)
Esses são os cabeçalhos que fiz hoje,são só cinco,mas pretendo fazer mais se você gostarem e quiserem,então,preciso da opinião de vocês nos comentários e me ajudem dando sugestões de cabeçalho para fazer.
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Amei ate estou usando um no meu blog, obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,que bom que gostou :D
      Fico feliz que esteja usando <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar