Looks da Jenna Coleman


Olá galerinha,hoje vim trazer mais um post de moda :) escolhi mostrar os looks que eu mais gosto da atriz Jenna Coleman,famosa por interpretar Clara Oswald em Doctor Who,Katrina Clark em Como eu era antes de você(chega em junho) e a Rainha Victória na série Victoria(ainda não lançada),então vamos lá ver os looks incríveis dessa artista com um ótimo senso de moda ;)
O que mais gosto desse look é o vestido,acho que poderia até ser usado sem a meia calça,mas ela deu um toque todo romântico para o look,além do cinto que é lindo.

Achei esse look bem elegante,porque a saia,apesar de chamar atenção,não ofusca a blusa e a combinação do saltinho deixou ele ainda mais glamouroso.

Esse é o look que você pode usar em qualquer lugar quando for sair,parque,shopping,cinema,a blusa tem o detalhe da nuvem,que dá todo um charme romântico,a saia jeans com a meia calça e a bolsa deixam o look ainda mais confortável.

Adoro esse vestido com estampa de flores,ele é bem fofinho,tem também aquele estilo mais romântico e foi um dos usados pela personagem Clara na série,acho que ficaria ainda mais lindo sem a blusa,mas no geral,achei incrível.

Desse vestido rendado eu nem sei o que falar,só sei que queria para mim kkkk,adorei a cor,o estilo,os detalhes com os botões,o salto,a bolsinha,tudo combinou perfeitamente.

Mais um look Clara Oswald,o xadrez do vestido junto com a meia calça deu um ar mais juvenil nela,sem contar que eu simplesmente amo quase todos os looks da Clara da série,mas esse é um dos meus preferidos,a única coisa que eu mudaria seria o sapato,escolheria uma botinha preta com salto,ou uma sapatilha azul marinho.

O último look que eu escolhi é esse,uma camiseta cheia de olhos e uma calça jeans,esse look é bem prático e fácil de achar em lojas,por isso se torna mais acessível do que os outros looks,dá até para trocar a camiseta da foto por uma lisa como a imagem do lado,é só usar e abusar rs.
Esses são meus looks selecionados de hoje,são poucos,mas se quiserem ver mais e ter mais ideias de looks é só acessar aqui.
Espero que tenham gostado :D
Qual é seu favorito?
Beijos 

CONFIRA TAMBÉM ⬇

10 comentários

  1. Não a conhecia Jenny, mas achei os looks super fofos
    Obrigada pela visita
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mais conhecida na Inglaterra rs,que bom que gostou :)
      Magina,achei o blog super fofo :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Eu feliz seria com um guarda roupa incrível como esse rs.
    Sem contar que a modelo nem ajuda né rs?!
    Beijo Jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,quem não seria né Cami?!!
      Ela é linda,acho que de todos os looks que eu procurei não tenha um não ficou bom nela rsrs,mas lá na Inglaterra acho que é bem mais fácil comprar roupa do que aqui,minha amiga achou um vestido lindo por lá que custou $20 muito mais barato do que se fosse transformar em real.
      Beijos Cami ^.^

      Excluir
  3. Amei amei. Tó apaixonada por esse vestido xadrez *-*


    http://haironfiree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny :D
      É lindo né?!!Meu preferido *-*
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Acho a Jenna muito linda (eterna Clara Oswald ♥), o estilo dela é muito fofo, tanto na vida real quanto na série. Adorei o post e os looks escolhidos, bjs

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Amanda (ahh,saudade dessa minha Clara ♥) sim,muito fofo,acho que a personalidade dela sempre ficou evidente pelas roupas,dentro ou fora da série,isso é o que mais gosto :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  5. A Jenna é uma fofa!
    As roupas que ela usa não combinam muito comigo mas eu adoro os looks da Clara em Doctor Who ♥

    beijos, Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ruby :D
      Comigo é o contrário,eu acho que super combina comigo,super fofo e gracioso :D são looks incríveis mesmo ♥
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar