[1000 músicas]Aqui sem você


Quando seus olhos se tornaram escuridão,eu tentei te dar minha luz,e mais uma vez eu fiquei aqui sem você,o peito vazio e correndo na contramão.E esse tempo todo me fez mais velho,essa distância criou uma barreira entre a ponte que nos interligava.Por tantas mentiras suas que me fizeram mais frio,hoje eu luto para confiar novamente,não em você,mas em todo mundo.
Estou aqui sem você,nessa noite fria de outubro,mas você continua na minha mente solitária,vagando sem direção por esquinas vazias,e me trazendo as lágrimas nos olhos.Eu acabo sonhando com você o tempo todo,e hoje a noite,somos só você e eu novamente nessa escuridão.
E me pergunto como é possível que as pessoas tenham esquecido como dizer Olá,preferem sempre dizer Adeus,ou nem dizem mais nada,simplesmente vão embora como se a cicatriz fosse ser menor,e não é.Eu cansei de estar ao lado,ser responsável por você,cuidar das suas crises,entender suas gritarias fora de hora e tudo isso para quê?Para você sumir desse jeito,me deixar aqui com as palavras pendentes e caindo de mim.Meu sono que ficou fora de cogitação,mais uma noite estamos aqui,eu e você no meu pensamento,mais uma vez estou aqui sem você,mas transbordando pensamentos seus por todos os lados.
Penso se algum dia você se arrependerá,se voltará pedindo desculpas e se pode ficar,e talvez eu queira fraquejar,dizer que é bem vinda,mas sei que nessa hora meu coração me lembrará das noites,dos dias e das vezes em que não me senti suficiente por sua causa,e com um sorriso simples no rosto,vou dizer que sinto muito,mas já fiz morada em outro lugar e dessa vez está valendo a pena.
Só que enquanto esses pensamentos se emaranham em algum lugar,eu continuo deitado aqui,respirando fundo,eu e minha mente solitária,buscando abrigo em alguma lembrança,tentando criar laços entre eles,mas é tarde demais,talvez já fosse assim quando nos conhecemos.
É difícil, mas nada, nada mesmo consegue acabar com esse amor. Não importa aonde eu vá, não importa o que eu faça, a sua imagem será sempre a primeira ser formada em minha mente. Você vai continuar sendo a causa da minha insônia, e quando eu conseguir dormir, sonharei com você.
Porque é isso o que você faz comigo e continuará em minha mente solitária,mas é melhor do que sentir-me vazio por não estar do meu lado.

Esse texto foi feito baseado na sugestão de música 73: Here Without You-3 Doors Down do grupo 1000 músicas para escrever sobre . Hoje eu tive a colaboração de uma amiga super especial,a Vitória do blog Dois Jeitos de Ser,por isso visitem lá e não esqueçam de comentar sua postagem preferida :D

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Obrigada mais uma vez pelo convite Jenny, fiquei muito feliz! Adorei construir esse texto com você, amei o resultado final. Beijos, até o próximo texto, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Vi :D achei incrível e você deu o arremate que faltava <3
      Com certeza vamos repetir rs,até o próximo :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar