Top 8#Lugares para conhecer

O post de hoje é especial para quem gosta de viajar,são lugares que eu tenho muita vontade de conhecer e os motivos que me levam a querer escolhê-los,vem conferir :D



1.Los Angeles e Hoboken
Eu amo Los Angeles,aquela aparência hollywoodiana me encanta,mas não é só por isso que eu quero conhecer Los Angeles,a minha vontade vem de um estúdio enorme chamado CBS Studios,onde gravam a minha série preferida NCIS LA,e é o lugar que eu quero conhecer mesmo se a série já tiver acabado quando eu for para lá.

Agora Hoboken,se tem um lugar com comida mais incrível eu não sei,em Hoboken tem de tudo,comida italiana,doces,bolos...e aí chegamos em Carlo's Bakery,um lugar em que quero ir,mesmo quando a filial brasileira estiver aberta(aqui em São Paulo no final do ano,ebaaa),a atmosfera é toda espetacular,mágica e perfeita,quero provar os doces italianos típicos,os bolos feitos pelo Buddy e ser feliz (engordar não é nada gente kkkkk)


2.Verona e Veneza
Alô italianos de plantão,além de ser descendente de italianos e querer visitar a Itália mais do que tudo,quero mesmo visitar especialmente esses dois pedacinhos de amor.
Verona não é só para conhecer a casa da Julieta,mas é basicamente por isso,se você assistiu Cartas para Julieta vai entender o que eu sinto quando digo "Preciso conhecer Verona"





Veneza é todo aquele luxo romântico,o meu sonho é ir quando me casar, é lugar perfeito para casais.




3.Grécia
Águas verdes e azuis,mas você sabe porque essas duas tonalidades?A água verde indica um mar raso,já a azul indica um mar fundo,agora imagina a vista iluminada de frente para o mar,com qualquer uma das duas tonalidades e você lá,curtindo cada brisa que passa e traz a calmaria da paisagem,perfeito né?!
Além disso,quero conhecer pontos históricos da região e saber mais sobre a cultura grega.


4.Suíça
Falou em Suíça.a gente lembra do que? Chocolate,pensa numa pessoa chocólatra, é tipo meu sonho de consumo,então é por isso que quero ir à Suíça,mas além disso,para conhecer os lugares,aproveitar a paisagem e passear muito.


5.Portugal
Um lugar lindo,com paisagens magnifícas,muita história para contar,assim é Portugal.Meu desejo em conhecer Portugal vem desde sei lá quando,só sei que quero conhecer cada pedacinho desse lugar e ainda ter um bônus de visitar minha amiga e escritora Marina Ferraz(ela escreve bem demais,confiram aqui).


6.Nova Iorque
Lugar lindo,com personalidade e cada pedaço de NY faz jus a fama da cidade, é um lugar que eu quero conhecer para ver os pontos turísticos,conferir de pertinho o Empire States e curtir muito.



7.Disney
O sonho de qualquer pessoa,em algum momento da vida, é ir à Disney e a pessoa que vós fala não é diferente,dá para acreditar naqueles castelos de princesas,em conhecer o Mickey,Pateta,Donald,Minnie,Pluto,Margarida e todos os personagens perfeitos da Disney?! Sonhos se tornam realidade nesse lugar.






 
8.Alemanha
A causa é triste,mas eu queria mesmo conhecer a Alemanha para visitar os campos de concentração nazistas,toda aquela história mexe comigo até hoje e eu queria ver de perto o cenário,só para me convencer de que tudo aquilo foi real,de que existiu tanta maldade,apesar do meu coração saber a verdade,eu preciso conhecer a Alemanha e tentar entender cada pedaço da história para ver se assim eu encontro algum sentido na barbárie ocorrida.

É isso galerinha,esses são os lugares que quero conhecer,e vocês? Me contem :D
Beijos doces ^.^


CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Oi, Jennyfer... gostei da sua lista.
    Eu já conheço Madrid, Barcelona, Viena e NY. Ainda quero conhecer Argentina, Portugal e Bariloche.
    Acho sensacional conhecer novas culturas, coisas bem típicas, e tirar muitas fotos.
    Belo post e belas escolhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Leca,muito obrigada.
      Nossa que incrível *-* Super legal.
      Verdade...
      Obrigada
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Veneza, Nova Iorque e Disney <3
    Cara eu vou passar minha lua de mel em Veneza porque é romântico, mas só quando eu arranjar um namorado ashuahsuhau <3 Adoreei *uu*

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos né Larý <3
      Isso aí,o mesmo comigo,só falta um namorado ashuashuahuahshua <3
      Obrigada *uu*
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Oiii
    Imagino que foi muito difícil escolher 8 lugares, já que nesse mundo existem milhares....srsrrsrs
    :)
    http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar