Looks antigos que fazem sucesso até hoje


O post de hoje é especial para aquelas pessoas que amam os looks antigos,são os estilos que ainda não saíram de moda e que são tendência atualmente.

1.Looks de bolinhas
Anos 60 era a época das bolinhas,com looks que tinham sempre bolinha em uma das peças,principalmente vestidos e camisetas. É só falar em anos 60 que esse estilo vem a tona e além de prático é mega bonito,vejam só alguns looks


Atualmente looks como o que está abaixo são mais usados

2.Hippie
O estilo hippie,apesar de ter vindo como forma de se mostrar contrário ao mundo,deu super certo no quesito moda,além de looks incríveis houve o acréscimo do estilo hippie chic,em que as peças hippies são usadas de forma mais formal.Se você fala de anos 60/70 você lembra desse estilo.




3.Roupas Coloridas
Nos anos 80 a moda ditava o uso das roupas coloridas vibrantes,eram calças,camisetas,qualquer look chamativo era válido.
Com esse estilo veio também o uso das meias altas,que iam até um pouco abaixo ou no joelho.
A moda dos anos 80 é a mais vibrante.





4.Xadrez
Anos 90 foi o ano do xadrez,apesar da tendência ter voltado a moda,foi nos anos 90 que ela era mais intensa,eram blusas,saias,camisetas e vestidos xadrez,foi e ainda é usado por homens e mulheres.




Os looks são dos anos antigos,mas quem disse que não podem fazer sucesso?!Escolha o seu estilo e
arrase.
Espero que tenham gostado,tem algum preferido?Me conta :)
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Eu amei o 1. O 1 me lembra muito a musa Pitty. Ela adora esse estilo! O 2 eu tambem amei! Mas o 4 tem muito a ver comigo! Eu amo xadrez... Muito bom seu post!
    http://doisjeitos.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembra também Day :)
      Que bom que gostou *-* Eu adoro xadrez na blusa e na saia...
      Obrigada querida :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. adorei, nao vou negar q vez por outra me inspiro no passado pra montar os looks. bjs
    petersely.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Zay,e quem não faz isso né?! Os looks são lindos e mega estilosos hahaha.
      Beijos flor ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar