Resenha:Simplesmente Acontece

Imagine duas crianças de 5 anos. Melhores amigas. Daquelas que trocam bilhetinhos durante a aula, deixam a professora doida e são inseparáveis. Eles crescem, a amizade também. E o incrível hábito de mandar bilhetes permanece. Mas agora, separados por um oceano, eles trocam e-mails, mensagens instantâneas no celular e cartas. (Sim, cartas! <3 )
Agora imagine que você, cara leitora, possa ler absolutamente todas as cartas, mensagens e e-mails de todos (quase todos) os personagens. Simplesmente Acontece é um livro inteiramente contado assim.
Agora vamos ao que interessa, a resenha.



Foto:Arquivo Pessoal da Rafa

Rosie e Alex são melhores amigos desde os 5 anos de idade. Eles moram em Dublin, na Irlanda. Vivem trocando bilhetinhos na sala de aula e azucrinando a paciência de sua adorável professora.Eles dão muita dor de cabeça para seus pais quando se tornam adolescentes. No último ano do Ensino Médio, Alex se muda pra Boston por causa do emprego do seu pai, e lá faz sua sonhada faculdade de medicina. Ela permanece em Dublin, correndo atrás do sonho de ter seu fabuloso Hotel.Muitos empecilhos acontecem. Brigas, desencontros, e uma incrível falta de sorte.



Momento Sinceridade: Nas primeiras 150 páginas eu ODIEI o livro. Por que? Eu não conseguia me identificar com Rosie. Fiquei extremamente irritada com as burradas que ela fez, e comecei a achar o livro chato porque era muito parecido com a vida real. Entendem? E eu não gosto disso. Eu gosto de contos de fadas, do irreal, de sair do dia-a-dia, de me sentir uma princesa pelo menos nos livros. Porém, lá na metade do livro, página 250, eu comecei a torcer pelos personagens, pelo amor dos dois, pra que eles ficassem juntos pelo amor do amor! Como se eles fossem meus amigos.

Parte que eu gostei:(Aquela parte que você pode postar no facebook, colocar nas legendas da sua foto, refletir kkkkk)










Foto:Arquivo Pessoal da Rafa


Sobre o livro:












Foto:Arquivo Pessoal da Rafa

Número de páginas: 448. (Motivo pelo qual eu comprei o livro, queria um que fosse grossinho, porque os de 300 páginas eu leio(devoro) em um dia.)
Preço: de 24 a 34 reais.
Autora: Cecelia Ahern. A mesma de P.S Eu te amo.
Like ou deslike? Dou um like. Eu gostei, mas não me apaixonei. Não chorei no livro(quando eu choro no livro é sinal de que ele é realmente muito bom!).

Bom tchutchucas, espero que tenham gostado do post!
Alguém já leu? Qual seu livro favorito? Comentem aqui em baixo, vamos gostar de saber sobre seus gostos.
 Beijos da Lola.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar