Sentir saudades...

Nós temos que crescer,mas com esse crescimento vem a saudade...
Dos bons momentos,dos velhos amigos,daquilo que ficou para trás,daqueles que nos deixaram,saudades de tudo...
Quem inventou a saudade trate de vir se explicar,onde já se viu fazer a gente chorar?!
Quem inventou o amor,parabéns,mas precisaria vir de brinde a saudade?!
Eu sei que a saudade é a prova de que valeu a pena,mas eu não preciso da saudade nesse momento,não é justo ela bater na porta de cinco em cinco minutos me lembrando de chorar.Danada essa saudade,que faz o coração apertar.
Meu coração virou um porto,onde a saudade se instalou,procurei tirá-la do peito,mas a insistente ficou.
Fui consultar um médico,ver se isso tinha cura,quem sabe eu ganhava a alforria e deixava de lado essa tortura.
-E se eu sentir saudades,o que devo fazer?Trancar todas a portas e me esconder?
-Não,não resolve,só te dá mais tempo de chorar.
-Tá,mas e se a saudade apertar?
-Põe um sorriso no rosto,a saudade vale a pena,não esquece que se você ama,você lembra,pequena.


Descobri que sentir saudades ainda vai me machucar e pode ser até que me faça chorar,mas foi por causa dela que eu aprendi quem amo de verdade,então deixe que fique a minha amiga saudade.
--Jennyfer Aguillar




CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Lindo texto! Realmente não tem como não sentir saudades na vida. Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar