5 livros para ler em 2015

O post de hoje é uma lista dos livros que eu quero ler em 2015,não serão só os que estiverem na lista,mas esses serão a minha prioridade,vamos lá.


A CIDADE DO SOL
-A cidade do sol
Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seu destino. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz - 'Você pode ser tudo o que quiser'. Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece - Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do 'todo humano', somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

Quero ler esse livro porque foi indicação de uma pessoa mega especial e também porque eu gostei da sinopse,assim que ler eu faço resenha ;)

-A Batalha do Labirinto
O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos.
Para assegurar que o refúgio de semideuses, o Acampamento Meio-Sangue, não seja invadido, Percy Jackson, Tyson, Annabeth e Grover são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento, no emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.







Quero ler esse livro porque já li os outros três e adorei as histórias,o Rick sempre me surpreende e quero muito continuar lendo até o último livro.

Livro - Como Eu Era Antes de Você
-Como eu era antes de você
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Esse é um daqueles livros que me conquistou pela resenha,muito bem feita por sinal,eu amei a história e com certeza quero ler o livro o mais rápido possível.
Leia a resenha aqui

Genética - Escolhas Que Nossos Avós Não Faziam
-Genética-Escolhas que nossos avós não faziam
'Genética: escolhas que nossos avós não faziam', da bióloga e geneticista brasileira Mayana Zatz – que nos últimos anos participou intensamente tanto das pesquisas de ponta nos laboratórios quanto das discussões mais espinhosas nos fóruns públicos, envolvendo as questões mais importantes da ciência e da ética contemporâneas –, sintetiza seu conhecimento e sua experiência em um pequeno volume destinado tanto ao grande público quanto aos especialistas. Com capítulos curtos em linguagem clara (pois as questões já são complexas o suficiente), o livro oferece ainda duas preciosas ferramentas adicionais: um verdadeiro minidicionário com os principais termos e expressões envolvidos (“Para entender melhor”) e uma lista de sites úteis (além de bibliografia especializada). É apresentado por Jorge Forbes, médico psiquiatra, e por Adriana Diaféria, advogada especializada em biotecnologia, acesso a patrimônio genético e biossegurança.


Esse livro foi uma dica da minha professora de genética,além da explicação ela leu um pedaço para gente e sem dúvida esse livro é incrível,por isso quero ler.


- A garota que eu quero
O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.


Eu sempre amo as escritas de Markus Suzak,A menina que roubava livros é a prova do talento sem fim do autor,então quero ler mais esse livro e tenho certeza que vou amar.



É isso galerinha,espero que tenham gostado :)
E você,tem algum livro que quer ler em 2015? Me conta
Beijos doces ^.^


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar