Porque eu não curto Carnaval?


A Lihz sugeriu os temas desse mês no grupo e como não podia deixar de ser, o Carnaval dominou as opções de escrita, eu particularmente não sou fã de Carnaval, tenho meus motivos pessoais e apesar de saber que essa festa une muitas pessoas de várias formas ainda assim não curto muito, então, como tema da blogagem vou citar os 3 motivos que me fazem não gostar do Carnaval, vem comigo :D

Muita gente num espaço pequeno

Resultado de imagem para carnaval são paulo
É inevitável que as pessoas se aglomerem nos centros das comemorações, mas há lugares em que não há espaço e mesmo assim as pessoas querem estar ali, daí vem as brigas e tumultos  para tirar o brilho do Carnaval.

A desculpa do Carnaval

Resultado de imagem para comas alcoolicos no carnaval
As pessoas usam a comemoração como pretexto para tudo, desde assediar foliões até justificar os atos de vandalismo e comas alcoólicos que chegam a atingir adolescentes em maior escala, o que é um fato grande demais para ser ignorado,claro, que isso não serve para todos os lugares, mas pelo menos na região que eu moro acontece.

Alguém sempre quer te obrigar a comemorar
Imagem relacionada

Apesar de eu não curtir o Carnaval, bloquinhos e sair fantasiada na rua, todo ano as pessoas insistem para que eu participe, isso me irrita porque é como se eu fosse obrigada a participar de algo que não acrescenta nada para mim, por isso esse talvez seja o principal motivo para eu não comemorar.

Mas, aí que é tá, quem gosta tem mais é que curtir mesmo, aproveitar o feriado, viajar se tiver vontade, sair, se divertir, cada um faz aquilo que lhe faz bem.
Enfim,e você? Gosta de Carnaval? Me conta :D

Leia também( O texto da Lihz )

https://www.facebook.com/groups/blogsup/

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Me definiu!! Um monte de gente amontoada, fedendo a suor, álcool... Como conseguem se divertir desse jeito, gente? (E ainda ganhei merchan?! Que tudo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade Lihz, também não sei...
      Seu post ficou top,merece né :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar