Playlist: Gustavo Mioto

Hoje é dia de música bebê rs, por isso eu escolhi um dos meus cantores mais ouvidos na atualidade, estilo sertanejo universitário, Gustavo impressiona pela voz e músicas, vou falar um pouquinho mais sobre o cantor e como eu descobri as músicas do Gustavo.

Sobre o cantor

Nome Completo: Gustavo Pieroni Mioto
Data de Nascimento: 12/03/1997
Signo: Peixes
Uma Música: Feeling Good
Um artista da Música: Michael Bublé
Um Sonho: Poder cantar para sempre
Um doce: Rocambole de Leite Ninho
Frio ou calor: Frio
Uma Frase: “A prepotência te faz forte por um dia, a humildade para sempre.
Gustavo por Gustavo: Feliz por trabalhar com o que eu sempre amei fazer.

Resultado de imagem para gustavo mioto wikipedia
HISTÓRIA
Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.
Gustavo começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto-SP, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.
Com algumas músicas prontas, Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012 pela gravadora Play Mix de São José do Rio Preto-SP. O álbum intitulado “Fora de Moda”, ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 10 milhões de acessos no Youtube, e o Re-edit de “Quem ama sabe”.
Em Janeiro de 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Claudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

Como eu conheci as músicas

Resultado de imagem para gustavo mioto contramão
Um dia estava navegando pelo Youtube, vendo alguns vídeos de Youtubers que eu sempre acompanho, e nas sugestões apareceu a música Contramão, como estava na reprodução automática resolvi deixar rolar e foi paixão à primeira vista mesmo rs, depois disso eu pesquisei o nome do Gustavo Mioto no Youtube e Google, e pronto, já era, apaixonei por tudo rs, gosto do estilo dele, das letras e de como a batida se encaixa perfeitamente em cada letra, se você não acredita ouve as músicas que eu vou deixar aqui embaixo e tire suas próprias conclusões.

Minhas músicas preferidas
Resultado de imagem para dvd gustavo mioto ao vivo em são paulo

Além do DVD completo que está aí embaixo, eu vou mostrar as músicas que eu, particularmente, mais gosto de ouvir e meus trechos preferidos embaixo,então se você gostar de alguma deixe aqui nos comentários ok?! :D
**clique nas imagens para poder ouvir as músicas citadas, ou apenas desça até o final a tela para ter acesso a playlist completa**

Resultado de imagem para dvd gustavo mioto ao vivo em são paulo 
"Coração receitou
De oito em oito horas
Uma dose de Anti- amor
Já tomei, funcionou
Eu sou paciente
Coração é meu doutor
PS: Hoje eu ganhei alta,
Não sinto mais sua falta"

Resultado de imagem para dvd gustavo mioto ao vivo em são paulo 
"É coisa de pele
Sempre nós dois
Rola um Flashback
Não era o certo
Mas sempre acontece
Quem vai nos julgar
Não sabe o que é amar"

Imagem relacionada 
"Volta logo, chega cedo
Antes do despertador
Tocar, antes de eu ir trabalhar
Chega assim sem avisar
Volta logo pro meu peito
Pro relógio ter sossego"

Resultado de imagem para gustavo mioto ao vivo em são paulo 
"É que o meu coração
Está amando
O meu coração
Só quer você
E o que eu mais preciso
Para me completar
É poder te amar"


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar