Aquela garota


Você pode olhar no fundo dos olhos dela e achar que a conhece, mas não conhece, você pode nunca a conhecer por completo, isso não significa que não poderá amá-la ou entender suas crises, ela é mais do que isso, é mais do que dizem seus olhos ou seu sorriso meio discreto, ela é furacão.

Tem mania de se isolar no quarto com os fones no último volume e refletir sobre o mundo, sobre suas ideias loucas que podem dar certo, sobre o nome do seu próximo animal de estimação, a próxima cidade literária para embarcar, ela é bem assim, uma confusão que pode ser controlada no momento certo.

Não espere uma pessoa aberta, pessoas erradas e experiências falhas a fizeram se fechar, é preciso ter calma, paciência, para entender que no meio de tudo isso ela ainda se descobre capaz de confiar, de gostar, de cuidar, e no fim, quando você olhar pra ela vai entender o que te fez ficar.

Ela pode ficar brava contigo, fazer aquela cara de raiva, mas depois o sorriso dela domina, aquela garota é diferente de todo mundo que você pôde conhecer, então vai, se permita mergulhar no universo que ela é...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar