Certezas


Eu só tenho certeza que não tenho certeza de nada, que a vida me joga de um lado para o outro testando a minha resiliência e nem sempre eu consigo responder à altura, mas isso não significa que eu não seja forte, apenas que em certos momentos eu sou como todo mundo, frágil, com vontade de colo e proteção para resolver os problemas.

Eu não tenho certeza nem do meu nome às vezes, parece que saio dessa dimensão para conseguir ver além da minha superfície rasa e cheia de percalços, nesses momentos é que eu enxergo meu verdadeiro eu, minha essência exaltante que tenta, a todo custo, mostrar a que veio e impressionar a si mesma.

Eu só tenho certeza que não sei me descrever como as pessoas desejam e parte de mim odeia isso, a outra parte releva porque nem sempre podemos agradar à todos e tudo bem, o importante é que as dúvidas nos fazem evoluir, nos fazem crescer e manter as ideias circulando na mente, mentes fechadas tendem a morrer asfixiadas.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar