Signos


Acho engraçado as pessoas que terminam e colocam a culpa nos signos "Fulano era de Peixes,não combinava comigo", como se um signo fosse responsável por toda a falta de amor do mundo, se não deu certo a culpa é dos dois envolvidos, se houveram falhas, desculpas,mentiras, isso ninguém saberá,mas culpar um signo?! É como tentar culpar o universo por não rodar somente ao seu redor, ou esperar que o mundo te ofereça de bandeja seus sonhos sem nem precisar de mover, não vai acontecer...

Hoje é fácil colocar a culpa de um término em outra pessoa, é fácil fechar os olhos para seus próprios defeitos visando a degradação do outro, mas, se um signo fosse capaz de restaurar um amor perdido nós focaríamos mais nos regentes astrológicos do que propriamente no sentimento que envolve o amor.

Para um relacionamento dar certo tem que haver comprometimento, verdade, é necessário que os dois se envolvam na mesma intensidade e que estejam dispostos a fazer dar certo, ninguém consegue amar sozinho, ninguém merece viver um amor pela metade e não há signo no mundo capaz de consertar um amor quebrado.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar