Bateu a saudade


Sempre tive essas manias detestáveis e a voz estridente a quem quisesse ouvir, sempre tive a cabeça avoada e os momentos de não saber me descobrir, eu sei, tentei vestir uma personagem que fosse seu par ideal, mas aí que tá, seu par ideal não sou eu.

Quando cê veio com uma história louca de saudade me fez dar risada, como pode, logo você, sentir saudade da pessoa que você mais afastou da sua vida, que detestou o jeito de agir e pensar, o jeito como eu não conseguia concordar com tudo o que você falava, porque, na verdade eu nunca fui de concordar com nada.

Agora, quem sabe, você tente achar nela o que buscou em mim, mesmo que nós dois saibamos que não vai dar certo, mas tenta, porque só de tentar cê vai se sentir melhor, e depois vai perceber que eu não precisava ser seu par, eu precisava ser sua escolha e você não quis escolher na hora certa, eu não podia te esperar para sempre, aliás, se tem uma coisa que eu não sei é esperar, quero tudo pro momento, ou vai ou não vai e você, infelizmente ou felizmente, não foi.

Bateu a saudade, a carência, mas logo ela vai embora, confia, e daí você vai sentir é a solidão, vai ver que talvez eu fosse a pessoa certa, e você me deixou ir...





CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar