Egoísmo é necessário sim


Egoísmo é necessário sim, quem diz que não, mente e mente muito, é importante saber quando você deve abrir mão de algo para focar em si mesmo, eu mesma joguei fora do egoísmo muitas vezes antes de entender que não se deve renomear a si mesmo por ninguém.

É necessário fechar os olhos e se fazer de cego em certos momentos, porque quem fica em volta te suga e não te permite evoluir ou ser quem você é, então não se sinta mal por se livrar de pessoas que não te acrescentam, nem todo mundo que chega vai ficar por muito tempo, mas pode causar um estrago irreversível.

Egoísmo é necessário porque muitas vezes eu te vejo aí, chorando por besteira, ficando com raiva de quem não merece um pingo de consideração e eu me odeio por não conseguir te mostrar essa verdade, que seu egoísmo é importante para te blindar, para te curar dessas dores intensas por quem não te merece.

Então me olhe agora, acredite em mim, cada vez que seu egoísmo se aflorar, cada vez que você focar em si mesmo, você vai entender que precisa disso, que essa sensação de liberdade é boa, e vai perceber que não existe nada mais importante do que você mesmo.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar