Duas Vozes




Mais um texto em parceria com meu amigo Wellington Maia, agradeço imensamente pela ideia e parceria de sempre.

Já escureceu por aqui, e eu ainda estou no mesmo lugar,deitada, olhando para o teto com milhões de pensamentos a minha volta, cuidado, a saudade é espaçosa, quer todos os cantos e não se contenta com pouco, ela machuca sem querer...

Vejo o amor, ah o amor voando por aí sem avisar, vai bater em algum lugar, ele sempre bate, gosto de vê-lo assim, livre, flutuando na minha imensidão....

Meu coração pulsa descompassado ao ser tocado, é você quem me toca com essa leveza e sutileza. Sim, são seus pensamentos unindo aos meus, mãos dadas num flutuar entre as estrelas e a lua nos ilumina.
Elas dançam à nossa volta pois somos os protagonistas dessa noite, uma estrela cadente! Faça um pedido!

E que esse pedido seja para nós e nosso laço, para que logo nos unamos em um abraço, não quero mais nada a não ser esse teu sorriso a cada manhã, pois cada sorriso teu é dez vezes um sorriso meu,e isso me basta.

Eternamente serei seu, descobri que meu sorriso é por ti. Se amarre em mim, pois essa estrela nos levará à felicidade, e lá unidos não mais será desatado o nó e seremos para sempre nós.

https://oiniciodavirada.blogspot.com.br/

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oi minha querida amiga,
    Fico sem palavras para descrever o quanto é maravilhosa essa parceria. Minha forma de agradecer é sempre criando novos textos juntos. Adorei a imagem que se encaixou perfeitamente na nossa criação.

    Abraço^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela parceria de sempre,o texto ficou ótimo e a imagem foi só o arremate :)

      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar