Quando ela se for


Quando ela se for seu peito vai doer, você vai sentir uma falta de ar insuportável e vai se questionar porque o mundo está sendo tão complicado, suas noites serão ainda mais longas e desesperadas e sua cabeça vai girar como um flashback dos momentos que vocês passaram juntos.

Quando ela se for suas palavras vão ficar entaladas na garganta, seus medos vão ficar maiores, suas histórias mais incompletas e os contos escritos por ti serão destinados a ela, ela não vai ler, ela não vai querer compreender, quando ela se for você vai sangrar e sentir seu peito esvaziando aos poucos, você não poderá trazê-la de volta.

Quando ela se for, deixará uma cicatriz enorme e dolorida, pois ela não estará morta, ela somente não será mais parte da sua vida, e isso vai doer, vai te fazer sentir como se estivesse caindo de um precipício e nada te segura, não há proteção, cordas nem espectadores,somente você, o vento e a dor...

Quando ela se for, o que irá sobrar é uma lembrança gravada em ti, um sorriso que você não mais terá, isso vai te sufocar, vai te fazer parar no tempo, quando ela se for nada vai reparar ou preencher o vazio e ela vai continuar, mesmo sem você.
Acorde, ela ainda está aqui...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

1 comentários

  1. Boa noite querida amiga,

    Amei seu esse texto, é muito intenso e verdadeiro. É incrível como a cada leitura que faço encontro mais significados sobre ele.
    A ida de alguém é inevitável, e pouco nos resta nesses momentos, muitas vezes somos nós a ir, e ao olhar para trás sabemos que alguém sofre. Até que em uma linda noite o desejo feito com a alma à uma estrela cadente se realiza.

    Abraços^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar