Uma vida resumida em Ansiedade


Acorda, abre os olhos e mil pensamentos chegam na sua mente, como se estivessem à espreita, prontos para te atacar, pensa de lá, pensa de cá, a mente gira e parece não ter fim, você come, você faz tudo e os pensamentos continuam lá, nada é capaz de aplacar, você não sabe como lidar, existe uma placa de "Bem vindo" que ironia.

Uma montanha russa que não para, não nos deixa descer, você tenta sair, mas algo te prende, uma espiral de sentimentos que você não é capaz de decifrar, a cabeça dói, ou talvez seja só uma sensação, quem sabe?!

Te dizem que é uma fase, uma parte de você que logo sumirá, te indicam remédios, terapias, hobbies, mas nada disso aplaca o que se passa por dentro, ninguém entende, ninguém entenderá, essa batalha é só sua, dia e noite numa luta contra algo invisível a olho nu, algo invisível a olhos humanos, apenas uma outra alma igual a sua consegue perceber.

Uma vida.......... resumida em Ansiedade

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá querida amiga,

    Sei bem oque é isso. Dormir então nem te conto. O danado do sono só é bom na hora de levantar. A cabeça parece um processador de ultima geração né?.

    Gostei muito de sua escrita hoje, mais um pouquinho de ti, mas acredite nessa correria que vive é comum mesmo, vai diminuir conforme for se adaptando à rotina.

    Se não passar nos unimos e escrevemos que tal? Rsrs.

    Abraço^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Realmente, é uma confusão só,mas logo acostuma.
      Escrevemos sim rsrs

      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar