O tempo te fez me perder


O tempo te fez me perder, te fez enxergar que tudo o que você mais queria estava bem do seu lado e cê não deu valor, sem essa história clichê de "Eu te avisei" porque nem um letreiro em neon poderia te preparar para o baque dessa descoberta.

Eu nunca fui uma pessoa fácil, tá aí uma verdade das que você jogou na minha cara, a de que eu era o problema, quando na realidade eu não tinha nem um terço da culpa, e eu aceitei isso, como uma desculpa que isentava (ou tentava isentar) todos os erros que cê cometeu durante o pouco tempo em que estivemos juntos.

Não quero acovardar meus sentimentos, sei que em muitas vezes não fui uma pessoa ideal, mas quando cê quis um tempo para descobrir se existiam pessoas melhores que eu foi o ápice do meu oceano prestes a transbordar, eu não consegui suportar a dor de cabeça que me ocorria por pensar que talvez eu não fosse boa o suficiente, mas eu era, não para você.

Esse tempo que me castigou também abriu meus olhos, foi aí que eu percebi o que a distância era capaz de fazer, não o esquecimento, mas a compreensão de que certas coisas(e pessoas) foram feitas para não darem certo e por mais que doa ou que faça um estrago no meio de uma estrutura considerada sólida somente o tempo consegue acalmar a si mesmo e a nós.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Olá querida amiga,

    Em meio a nossa breve vida muitas histórias escreveremos. Nem todas com final feliz. Diante disso, teremos que escrever um novo capítulo, outros assuntos, e algumas vezes o mesmo assunto, outros personagens, mas sempre o mesmo protagonista.
    Bela escrita querida amiga.

    Verba volant, scripta manent

    As palavras voam, a escrita permanece.

    Abraços

    PS; Por falar nisso vamos escrever mais um capítulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Realmente, novos capítulos são necessários para dar prosseguimento ao nosso crescimento.
      Obrigada pelo comentário
      Abraços ^.^
      PS: Já mandei a proposta no seu email ^^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar