NÃO


Não deixe que o medo te impeça de seguir em frente,ou que a insegurança te transforme em alguém irreconhecível, não deixe que as batalhas enfraqueçam suas escolhas, ou que as dores anulem suas lutas, você fez um bom trabalho até aqui, espero que reconheça isso.

Não deixe que ninguém te menospreze, não aceite menos do que você merece, não se diminua para caber num espaço vazio,não deixe que ventos fortes abalem a sua estrutura, você é forte, espero que acredite nisso.

Não olhe no relógio torcendo para o tempo passar, use cada segundo a seu favor, não espere o dia certo para realizar seus sonhos, faça de cada dia uma pequena realização. Não espere o ano mudar para tomar uma atitude, mude você mesmo, agora, sem medo, você consegue, só precisa acreditar nisso.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Boa tarde minha ultra, super, mega maravilha.

    Só tu tens o dom de me tirar da inércia. Acredite já li esse seu belo texto dezenas de vezes, e isso me impedia de comentar. Creio que tudo tem sua hora. E agora tudo está melhor.
    Não pare de me encantar. Não pare de aconselhar quem deveria ser seu conselheiro. Não desista agora. Não feche a fresta onde passa um raio de sol. Não...

    Abraços^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo :D
      Que comentário mais maravilhoso,obrigada <3
      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar