Promessas


"Não se torne o que te feriu" essa frase é forte e ao mesmo tempo verdadeira, é fato que todos nós evoluímos ao longo do tempo, amadurecemos, criamos laços, temos o coração partido inúmeras vezes, mas não podemos, em nenhuma hipótese nos tornarmos o tipo de pessoa que faria algo assim, exatamente porque sabemos quanto dói e quanto tempo essa dor leva para cicatrizar, não seja algo que você jurou nunca se tornar, não faça da suas palavras folhas secas que o vento levará.

Eu sei o que é estar magoado, eu sei o que é querer arrancar parte de si mesmo para acabar com a dor, eu sei e entendo cada parte confusa sua, mas isso não significa que você vai deixar seu coração congelar e tratar qualquer pessoa com indiferença ou magoar quem tentar se aproximar, só estará afundando a si mesmo e aos outros em amargura, ninguém merece ser um iceberg, então desapegue.

Não deixe que seus erros moldem a sua vida, mas aprenda com eles para que não se repitam, não tenha arrependimentos, saiba aproveitar cada segundo ao lado de quem você está, nunca se sabe quanto tempo ainda temos, quanto haverá de história para contar...

Não quebre suas promessas, não se torne o que você jurou destruir, seja alguém melhor, evolua.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Oie querida amiga,

    Como sempre digo, sua maturidade é superior a sua idade. E isso me deixa mais ainda seu fã.
    Corretíssima em tudo que escreveu, é preciso coragem para enfrentar certas coisas, amigos que te ajudam a levantar a cabeça. Criar uma rota com objetivos, planos de vôo, e voar seguindo a corrente um novo destino. Seguindo por etapas os erros não se repetem, e a dor fica no passado.

    Abraço^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo,
      Agradeço muito pelos comentários maravilhosos de sempre :)
      Exato, o importante é caminhar aprendendo com os erros e crescer deixando o passado no passado.

      Abraços ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar