Se eu morrer amanhã


Esse texto faz parte da parceria com Wellington Maia do blog  Alívio Imediato, obrigada mais uma vez querido amigo, por me acompanhar nas loucuras que são meus escritos e colaborar para mais um texto magnífico.


Se eu morrer amanhã não quero que sinta remorso, dor ou angústia, não pode remoer o passado buscando explicações para os acontecimentos da vida, todo rio chega ao seu fim, inteiro ou renovado, ele segue inerte à paisagem e ao tempo, eu também serei assim...

Se eu morrer amanhã não me julgue pelas minhas escolhas,pelos erros ou acertos que tive, pelos gestos arrogantes ou pelas respostas curtas e grossas que eu já proferi, não faça uma lápide enfeitada de memórias boas e palavras vazias, não quero uma reunião com pessoas que sequer conseguiam olhar para mim.


Se eu morrer amanhã não quero que vá se despedir, não estarei ali, nosso último abraço foi mais intenso e duradouro, sempre foi assim, uma dose a mais para amenizar a saudade da despedida. Saudade refletida nos nossos olhos, como o brilho da estrela que escolheste para  nós. 

Se eu morrer amanhã não escreva nada sobre mim, muito menos sobre sua dor. Não quero homenagem, pois tudo que pôde fazer por mim me fez feliz. Compre uma nova agenda, ignore as páginas em branco do passado, fique no presente como sempre fez, pule algumas páginas para planejar o seu futuro. E se por algum motivo ficar triste apenas escreva para si: " Eu quero a sua felicidade sempre! Não importa como, desde que esteja feliz eu fico feliz também! E muito..."

https://oiniciodavirada.blogspot.com.br/

CONFIRA TAMBÉM ⬇

6 comentários

  1. Boa tarde querida amiga,

    Fico imensamente agradecido e feliz por ser lembrado por ti para esses desafios. É sempre um prazer inenarrável escrever contigo. Adorei a imagem, e o resultado final de nossa criação está espetacular. Parabéns!

    Abraços^.^

    PS.: Ansioso para o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço,é um prazer igualmente inenarrável poder contar contigo nessas criações.

      Abraços ^.^

      Excluir
  2. Ah, miss Jenny, seu texto ficou tão bonito.
    Parabéns!
    Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miss Bruna,fico feliz que tenha gostado :D

      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Que texto lindo, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar