Tudo em mim

Acervo Pessoal//não copie sem permissão

Tudo em mim é excesso,é confusão,é um estar em constante mudança sem destino certo,mas sabendo que vai valer a pena.
Tudo em mim é uma poesia,é um traço desenhado aleatoriamente,um bate e rebate de sentimentos diversos flutuando na minha imensidão.
Tudo em mim é expansivo,o sorriso tem que ser largo e o amor tem que transbordar,e se não for para ser assim,tão grande,não vale a pena continuar.
Tudo em mim é uma história,um conto,uma crônica,uma mistura de palavras que não fazem sentido,mas que se encaixam quase sempre.
Tudo em mim é estar deslumbrada com o mundo,é cair,levantar e seguir adiante,é eu mesma adoçar o café da vida sem medo de melar,porque tudo que é doce melhora o humor.
Tudo em mim é um ditado,uma prosódia exagerada,um caldeirão de medos,inseguranças e poucas certezas,mas uma esperança inabalável em dias melhores.
Tudo em mim é eco,uma tempestade que vira tornado num simples piscar de olhos,que não devasta nada além do meu interior,que se refaz a cada primavera.
Tudo em mim é inconstante,é um parar e recomeçar,é virar diversas páginas antes de encontrar a ideal e ainda assim conseguir rabiscá-la e passar para a próxima sem terminar a que eu estava.
Tudo em mim se transforma,como uma borboleta que sai do casulo para explorar o mundo,e vai voando até seu último momento de glória.
Tudo em mim é um derramar no papel,sem temer a escrita itinerante,sem cessar após algumas estrofes,tudo que gira em torno da vida.
Tudo em mim...

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar