Resenha:Nada mais a perder

Resultado de imagem para nada mais a perder jojo moyes

Título:Nada mais a perder
Autor:Jojo Moyes
Ano:2016
Editora:Intrínseca
📚 📚 📚 📚 📚 (5 ❤)

Sinopse:

Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Porém, um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos. Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família. Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.


"Era uma garota tão contida, tão prática, tão obcecada por seu cavalo, que às vezes Mac se esquecia de como devia se sentir perdida."


Opiniões da blogueira:

Se tem algum livro da Jojo que não entra para minha lista é por falta de tempo e dinheiro mesmo kkkk,mas,sério,eu adoro o jeito como a Jojo escreve,de forma tão leve e despreocupada,que traz a história mais para perto do leitor e com esse livro não foi diferente.No prólogo,temos a introdução da história de Henri Lachapelle,cavaleiro excepcional,que acaba tendo alguns problemas internos na academia de hipismo e se muda para Londres com sua esposa.Muitos anos depois Henri se vê sozinho com a neta,e encontra no hipismo um meio de fazer o futuro de Sarah melhorar.
Nessa parte,se você também é apaixonado por cavalos,vai sentir um amor imenso por Boo,e também torcer muito para que Sarah consiga ser igual ou até superar o que seu avô foi na juventude.
Depois temos Natasha,uma advogada que duvida da sua carreira quando um caso seu toma um rumo completamente inesperado,além de ter que lidar com seu futuro ex-marido morando na mesma casa que ela enquanto eles não conseguem vendê-la.
Aqui,eu senti pena da Natasha,você olha para ela quando lê e consegue sentir o cansaço e a falta de fé em si mesma,e torce para que ela consiga superar todos os seus problemas.
Natasha e Sarah se encontram por acaso e daí começa realmente o drama,entre os segredos que Sarah não revela a ninguém,o modo como Natasha lida com uma criança em sua vida e um ex-marido,além de todo o resto.
O que eu mais gostei é que o livro toca em assuntos que se interligam com perfeição,você vai ver romance,família,segredos e um final que vai suplantar qualquer expectativa.
Então recomendo muito que leiam,que se envolvam na história como eu me envolvi e adicionem aos seus favoritos.

“Às vezes só eram necessárias algumas palavras de incentivo para reacender uma fagulha de confiança de que o futuro poderia ser maravilhoso, em vez de uma série infindável de obstáculos e decepções.”


Onde achar?

-Saraiva---R$24,90
-Americanas---R$29,90
-Ler online e de graça-Le Livros

Bem,é isso pessoal,espero que tenham gostado da resenha e que leiam :D
E você,já leu?O que achou? Me conta tudo ;)

CONFIRA TAMBÉM ⬇

4 comentários

  1. Oi, Jenny.
    Os livros da Jojo na sua grande maioria aborda os mesmos temas e mesmo assim cada livro novo nos conquista né.
    Preciso aprender o segredo para escrever tanto que nem essa mulher.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cami :D
      Verdade,os livros da Jojo tem a mesma temática,mas cada vez que faz um livro novo só nos conquista ainda mais rs
      E precisamos viu,porque ela escreve muito haha
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Me interessei. Amo a escrita dá Jojo, ela é incrível. Vou por o livro na minha lista. Adorei a resenha e o blog.
    Beijos

    http://floresecencia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo,você não vai se arrepender,a Jojo é incrível mesmo :)
      Obrigada,que bom que você gostou,seu blog é uma graça <3
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar