A Tempestade vai passar...

Esse texto faz parte do tema  "Inicie um texto com Chovia aqui dentro..." do grupo Blogs Up,entre lá e descubra mais temas incríveis para suas postagens.

Chovia aqui dentro,uma tempestade completa,e com o peito carregado de dor eu tentei sorrir para o espelho,mas não deu,as marcas de lágrimas ainda não secaram,a dor não cicatrizou,a marca que você deixou é mais profunda,tá aqui dentro do peito,arrebentando as estruturas,se rebelando e eu só sinto a dor.

Algum dia você parou para se perguntar o que iria fazer com as promessas?Algum dia chegou a se questionar como é que eu ia suportar continuar em pé quando você derrubou tudo que existia em mim?É,eu acho que não,porque se realmente se importasse você estaria aqui agora.
Não se preocupe,eu vou melhorar,afinal toda tempestade passa,mas talvez demore um pouco mais para me recompor,porque ela também provoca estragos e alagamentos a longo prazo.E embora eu saiba que ainda está chovendo aqui,quem sabe mais tarde eu pegue um guarda chuva e use do modo certo.
Você me fez transbordar e não foi de amor,não dessa vez,a sua chuva inundou tudo aqui dentro,fez uma limpa e ainda não passou,e eu me pergunto se isso te fez sentir melhor,se algo disso tudo te dá a sensação de ter vencido uma luta inexistente?!Sinceramente,não sei dizer.
Talvez eu nem esteja escrevendo isso para te culpar,talvez eu só queira te lembrar que os estragos que você causou em mim vão ficar por um tempo,ou até por tempo demais,mas no final eu vou me recuperar e não vai sobrar mais nada de você em mim e aí é que mora o perigo não é?!Sentir que eu já não mais te tenho,que tudo que eu sentia vai se perder,é por isso que você ainda fica por perto para garantir que as estruturas não se consertem tão cedo,mas sinto te informar que apesar de todo esse teu ego,você já não me afeta mais,dessa vez não vai funcionar.
Você teve sua chance,ou chances demais para variar,e agora o que me resta é limpar a sua bagunça,é arrumar a casa e seguir em frente,porque não posso mais esperar por você,e,olha só,enquanto você brinca,o meu peito vai se remendando e fechando a goteira,uma hora para de pingar...já parou.

Confira também: O texto da Laurinha,O texto da Yasmin,O texto da Lihz,O poema da Sali,As indicações de blogs da Sali

CONFIRA TAMBÉM ⬇

8 comentários

  1. Com certeza, "toda tempestade passa". Sempre passa. Aliás, tudo passa. Algumas vezes, fica somente a indiferença. E a vida segue. Depois, ao olhar para trás, na maioria das vezes entendemos que foi melhor assim. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Quel,geralmente a vida nos mostra que o melhor caminho era justamente esse :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Que texto mais lindo! Você escreve muito bem e com muito sentimento. Acho que todas nós já passamos por isso, por essa tempestade que alguém deixa dentro de nós e parece não passar nunca. Mas uma hora passa, a ponto de conseguirmos "fechar a torneira", como você mesma disse.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kimberly :D
      Verdade,a gente sempre acha que não tem mais jeito e quando percebe já passou ;)
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Toda tempestade passa, mas antes disso acontecer ela faz um bom estrado, mas com sorte quando ela chega ao fim nós encontramos pessoas que nos ajudam a colocar a casa em ordem e reconstruir aquilo que foi quebrado. Infelizmente esta situação do texto é um fato que todo mundo está sujeito a passar um dia.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anne,sempre haverá alguém para nos ajudar a reconstruir tudo e a tempestade passa.
      Todos nós passaremos por isso em algum momento,mas tudo isso é para nos fazer crescer e evoluir como pessoas :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  4. Que lindo. Tudo passa, mesmo as dores mais profundas.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar