Top 7:Palavras que me definem

Olá galerinha,hoje o tema escolhido foi o tema 7 Palavras que me Definem,do grupinho lindo Blogs Up, e consiste somente em escolher essas sete palavras explicando o porquê.
Não foi fácil,até porque eu sou super confusa rsrs,mas acho que consegui,então vamos lá.

1.Sensibilidade
Resultado de imagem para sensível
Eu literalmente choro por tudo,seja um filme,uma série,uma música ou simplesmente por pensar em algo ou alguém,então essa tinha que ser a minha primeira palavra.Sou sensível demais desde que me entendo por gente,e enquanto muita gente acha isso um defeito,ultimamente comecei a perceber que isso pode ser uma qualidade,principalmente porque significa que eu tenho sentimentos grandes,então quando não consigo explicar,escorre.

2.Carinho
Resultado de imagem para carinho
Quem me conhece diz que eu sou bem carinhosa(principalmente minha tia rs),então resolvi colocar aqui.Bem,eu não sou tãooo carinhosa assim,de vez em quando rolam umas patadas e tal kkkk,mas tudo bem.

3.Confusão
Resultado de imagem para confusa
Gente,eu sou a pessoa mais confusa que você pode conhecer,completamente maluquinha rs,mas sou uma pessoa fácil de conquistar,admito.

4.Indecisão
Resultado de imagem para indecisa
Nunca me peça para escolher alguma coisa,não vai dar certo,sou super indecisa,com tudo,então é até um milagre quando eu consigo escolher alguma coisa,todo mundo me olha com uma cara de "nossaaaa" kkkkk,enfim,indecisa demais.

5.Romantismo
Resultado de imagem para romantica
Sou uma romântica incorrigível,admito,faço planos,escrevo milhares de textos e poemas de amor,se por um lado é bom,porque me traz uma sensação de paz,também pode ser ruim quando as coisas que eu penso não dão certo é um pouco frustrante,enfim,romantismo.

6.Escritora de gaveta
Resultado de imagem para escritora
Eu não vivo sem a escrita,e,apesar de eu não postar todo o texto que faço,eu escrevo bastante,me sinto bem,leve,escrever é tudo de bom.

7.Pequena
Resultado de imagem para pequena garota
Sou baixinha mesmo,todo mundo sabe kkkk,mas eu adoro ser pequena,é fácil para se aconchegar em alguém,adoro ser chamada de pequena,e não tenho problema nenhum com a minha altura,afinal,ainda tem salto né rs,só quase não uso.

Bem,é isso,não foi nada fácil,mas eu gostei bastante de fazer esse post,se você gostou e também quer fazer é só clicar no banner aqui embaixo e entrar no grupo Blogs Up para mais temas e ideias incríveis.
Beijos ^.^

A imagem pode conter: 1 pessoa

CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar