Peça Felicidade

Texto baseado na música Peça Felicidade-Melim
Esse texto faz parte do Desafio Criativo do grupo Projeto Escrita Criativa
A imagem pode conter: maquiagem e texto

Hoje é dia de mudança,de estar em sintonia com o universo,de desejar o bem,não importa a quem seja,soltar esses cachos revoltos que dançam sob o vento forte,a sua própria sorte,e buscar o que te faz bem.
Acredite na sua fé,sua arma poderosa contra todo o mal,e de cabeça erguida segue em frente,moça,você merece muito mais,toda alegria,esperança,amor,merece não se sentir pequena,porque tu é grande,gigante com seus 1,56m,tem a força,a inteligência,tem esse jeito todo independente que vai te levar muito longe.
Moça,esse seu sorriso é tão lindo para ficar aí guardado,então mostra pra todo mundo,abre os braços para o mundo,caí,levanta,ralha os joelhos mesmo,sabendo que tudo cura,até as dores de dentro.
E deixa a chuva te molhar moça,limpa a alma,começa de novo e de novo,quantas vezes forem necessárias,porque eu sei que tu consegue,mesmo que você mesma não acredite.E quando o sol chegar,sinta-se aquecer,e preenche a alma do que você tem de melhor.
E o que você transmitir volta com intensidade,pra te fazer sorrir,pra te mostrar que o caminho é longo,mas a vitória vem,com suas glórias e alegrias.
Aproveite todas as sensações,se deixa levar,não desiste não,moça,tudo que vem fácil vai fácil,por isso a dificuldade é tão bonita,traz coisas que vão durar.
Quando não souber mais o que fazer,e todo o seu caminho parecer errado,respira fundo e pensa o que te motivou a chegar até aqui.
Você ainda vai ser a mesma,mas vai sentir seu coração mudar,os desejos vão passar,novos sonhos vão vir e você vai se sentir diferente,o importante é se doar,por completo,sem medo,ser intensa o tempo todo e amar acima de qualquer coisa.
Peça felicidade,seja a felicidade,abrace o que vier,e moça você vai sentir a alegria de ver nascer um novo dia,só para você.

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Menina que texto incrível esse que você escreveu. Essa música é linda e fico feliz de ver que ela serviu de base para você escrever algo tão inspirador. Parabéns!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico feliz que tenha gostado,a música é realmente ótima e me senti super bem ao usá-la como base <3
      Obrigadaa,beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar