Top 5:Inspirações para a escrita

Hey galerinha,hoje eu vim trazer um top 5 sobre as coisas me inspiram,seja para postar no blog ou escrever para mim mesma,vamos ver?!!


1.Chuva
Isso mesmo,as gotinhas são minha companhia para escrever,o barulho da chuva me relaxa,me inspira,além é claro de me enrolar numa coberta com um caderno e uma caneta kkkk
Não sei se os meus melhores textos saem quando está chovendo,mas é quase isso.A chuva me traz uma paz que é inexplicável.


2.Música
Acho que as músicas inspiram todo mundo não é mesmo?! No meu caso é quanto mais romântica e melosa melhor,e tanto faz se é brasileira ou não,o importante é eu gostar da melodia,da letra e me sentir bem para escrever.


3.Pessoas
Se eu me sinto bem ao lado das pessoas consigo escrever de maneira mais natural,mas é claro que bate aquela vergonha e prefiro mesmo escrever quieta no meu cantinho para vocês lerem depois,ainda assim eu me inspiro vendo os gestos das pessoas,desde sorrisos,abraços,risadas,tudo isso me inspira muito.


4.Outros blogs
Vejo aquelas postagens maravilhosas e como não me inspirar?!!Visito muitos blogs,alguns todo dia,outros uma vez por semana e tem aqueles que surgem do nada e já me fazem gostar rs,já escrevi muitas postagens aqui inspirada por um estilo,tema ou até mesmo pelo próprio blog e busco sempre ter referências para melhorar meu próprio blog.

5.Outros textos
Ler outros textos,seja de escritores amigos como a da minha amiga Marina Ferraz(visitem o blog de textos dela aqui),seja de famosos como Fernando Pessoa,Machado de Assis,Mário Quintana...Me faz enxergar um lado de escrita que pode ou não ser parecido com o meu,isso expande meus horizontes e me inspira a tentar algo diferente,e pode até dar certo.


Essas são as minhas inspirações para escrever e as suas?
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

10 comentários

  1. Eu não consigo escrever perto de pessoas kkk eu travo e não sai uma palavra , a vergonha e grande kkkk
    Amei as dicas *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma vergonha,mas às vezes consigo kkkkk
      Obrigada *--*
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. A chuva é a melhor companhia sério hahaha, mas eu gosto de escrever quando ta totalmente silêncio em casa. Beixos!
    Julietacareta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é a melhor haha :D O silêncio também é ótimo :)
      Beijos ^.^

      Excluir
  3. Ai eu gostou muito de escrever a minha inspiração é quando alquem fala de assuntos.

    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jheny pessoas são o que me inspiram a escrever com certeza. Adoro ouvir historias, observar outras pessoas e com isso vou criando. Claro que cada texto tem um pouquinho da gente mas a maioria dos meus é baseado em outras pessoas, outras historias, outras vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível isso né princípe?! Acontece muito comigo também,ver em outras pessoas a inspiração para nossas história,eu adoro :D
      Beijos ^.^

      Excluir
  5. O que me inspira são as coisas que eu vivi no meu dia-a dia.Tudo:Desde uma frase que eu li,até uma conversa que ouvi me servem de inspiração.
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar