Recordações

**Esse tema faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up**



Uma foto encostada na parede,aquele som do vinil tocando ao fundo,milhares de pensamentos chegando juntos como uma tempestade sem fim,tudo isso nesse meu emaranhado,interno e externo,no exagero do meu ser.
Não são mais do que dois segundos que eu fecho os olhos e os momentos vão passando num flash back sem cessar,não evito as lágrimas que insistem em cair,apenas as enxugo esperando a dor passar.
E a chuva que lá fora se inicia marca meus pesares,põe à mostra minha alma e acolhe meus sentimentos confusos...
Sabe aquela música que eu gosto tanto?! Ela não para de tocar e cada vez que se repete parece que um novo significado obtêm e eu não contenho as lágrimas mais um vez...
Agora abro aquele baú velho,aquele que você disse não ter significado algum,mas que de alguma forma me traz lembranças das quais eu quero realmente lembrar, é aquela primeira boneca,o primeiro vestido,as cartinhas para mim mesma,as embalagens de bombons especiais,o cd que já nem toca mais,tudo isso me traz força nova,me faz sorrir mesmo entre as gotas que rolam dos meus olhos,só porque foram momentos perfeitos,sem preocupações,com a mais pura inocência e hoje...Hoje já nem sentindo tem mais.
Uma foto encostada na parede,aquele som do vinil tocando ao fundo,milhares de pensamentos chegando juntos como uma tempestade sem fim...E todos os pensamentos se perdendo e se encontrando,esbarrando e se desculpando...Tudo isso enquanto a chuva acontece.







CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Nossa quase entrei no seu texto. perfeito, intenso, verdadeiro e triste.
    Parabéns.
    Estou amando seu cantinho <3
    http://tecontopoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami :D o texto é meio depressivo eu sei kkkk mas é um estilo que curto muito,obrigada mesmo :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar