15 de maio de 2015

Personagens com quem me identifico

| |
Hey galerinha,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer uma postagem proposta lá no grupo Blogs que interagem,não sou muito de ficar lá ultimamente,é por causa do tempo,mas achei esse tema bem legal para fazer uma postagem,então cá estou eu com a minha listinha de personagens maravilhosos com quem me identifico,bora descobrir?!!


1.Kensi Blye-NCIS LA
Eu me identifico muito com a Kens em vários aspectos,tanto emocionais como físicos,por exemplo,ela também é morena, é tímida algumas vezes,não consegue expressar seus sentimentos muito bem,tem medo de arriscar em algo incerto,não gosta muito de relembrar fatos complicados do passado, é sensível,forte e destemida,encara os desafios de forma racional(menos quando a questão é amorosa) e sabe qual o seu objetivo.
E aí que entra um detalhe básico,não é só com a personagem que me identifico, é também com a atriz que a interpreta Daniela Ruah,mas isso são detalhes para uma próxima postagem.Não resisti colocar meu shipper na foto :) Deeks e Kensi


2.Temperance Brennan-Bones
Tá na cara que não sou uma pessoa racional como nossa amiguinha Dra.Brennan,porém temos em comum o fato de ter muito sentimento em nosso coração,além disso a Brenn é estudiosa,escreve bem,tem um amor enorme(mas que às vezes ela não demonstra,nesse aspecto somos diferentes) e é maluquinha,enfim,eu adoro o jeitinho doido e racional/emocional de ser da Brenn.


3.Merida-Valente
Uma menina cheia de atitude que não aceita as imposições sem questionar,sabe o que quer para si mesma e luta por isso,ainda assim é toda sentimental,meiga e admite quando faz besteira.Só tem uma coisa que ela tem e eu não,aquele cabelo maravilhoso que apesar de ser difícil de manter eu adoraria ter rs.


4.Bela-A Bela e a Fera
Meiga,doce e gentil,Bela abre mão de tudo pela família,romântica,tem toda aquela coisa lúdica dos contos de fadas,mas sinto que me pareço com a Bela,até o cabelo e os olhos são da mesma cor(até parece que sou princesa só que não kkkk).


5-America Singer-Trilogia A Seleção
Apesar de a Meri ser diferente em muito mais coisas do que eu queria que fosse,ainda me identifico com muitos aspectos como:ela ama sua família incondicionalmente, é romântica,sensível,boba,maluca,inteligente,e tem uma coisa que é a que eu mais admiro,ela tem uma noção de justiça apurada como a minha,não vou dizer que eu me jogaria no meio de um palco quando alguém está levando chibatadas por nada(sorry pelo mínimo spoiler viu gente,mas precisava de um exemplo),mas eu também não me sentiria bem vendo tal atrocidade,e ainda perguntam o que será que conquistou o Maxon kkkk


Essa é a minha listinha,quis pegar pelo menos uma personagem de série,filme e livro,elas são minhas inspirações :D
E aí,se identifica com alguma?Tem um personagem que é igualzinho você?
Conta para mim ;)
Beijos doces ^.^


E tem também as postagens da Sali e da Monique que escolheram o mesmo tema e rechearam de personagens :D
Salieri-Visão Periférica, Monique-Inverno de 1996,

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A Brennan-Bones eu amo as pessoas mais no demostro que eu gosto dela.

    beijinhos estou com saudades do seu comentarios. vou estár sempre aqui.

    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,acho que todo mundo é meio Brennan rsrs.
      Beijos ^.^ vou dar uma passadinha lá :D

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger
Edição e Design: Jennyfer Aguillar || Todos os direitos reservados © 2016