O novo dia


"Choro,choro,choro, a noite toda se precisar...Mas sei que pela manhã, minha alegria irá chegar. E o que já foi, já foi, nada vai mudar...Mas o futuro está por vir, e o presente está esperando eu acordar. Desperto então e olho, mais um dia amanheceu...Chuvoso e cinza. Mas quer saber? Que lindo dia! Não há nada que possa mudá-lo, quem faz um bom dia sou eu, faça neve, chuva, sol."
-Rafaella V.

É porque um novo dia chega para deixar tudo para trás,e as angústias se vão,as lágrimas secam e um novo sorriso se instala.O dia é azul quando se tem os lápis certos para colorir e a vida se segue queira você ou não.
E todo novo dia é uma chance de tentar de novo,recomeçar e tentar acertar,e esse novo dia é a prova de que sempre devemos prosseguir com fé e acreditar que no fim tudo dá certo,os ventos ruins sempre vão embora.
Tudo tem um motivo,toda tempestade chega porque tem de chegar,mas vai-se embora da mesma maneira,por isso é importante acreditar que um novo dia mudará o rumo das chuvas e que o sol se instalará.
E todo novo dia é uma chance de tentar de novo,recomeçar...todo dia é dia de ser feliz.


CONFIRA TAMBÉM ⬇

0 comentários

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar