Cine Pipoca:Filmes para o final de semana

Hey galerinha,hoje vim trazer umas ideias de filmes para assistir no final de semana,como são só dois dias vou fazer dois filmes para o Sábado e dois para o Domingo,bora conferir?!!


Minha Mãe é uma Peça
Esse filme é muito engraçado,tem como personagem principal a Dona Ermínia(Paulo Gustavo) que resolve sair de casa por seus filhos não darem valor a ela,e aí tem um monte de histórias inclusas que só assistindo para descobrir.
Recomendo assistirem para dar muita risada e descobrirem se sua mãe também é uma peça :)


Cartas para Julieta
Uma história de romance ambientada na Itália,conta a história da jornalista Sophie(Amanda Seyfried) que vai passar uma pré lua de mel na cidade mais romântica da Itália,lá ela toma conhecimento das ajudantes da Julieta(da história Romeu e Julieta),um grupo de mulheres que respondem as cartas deixadas na casa da Julieta.Então decide ajudá-las e encontra uma carta bem antiga,intrigada ela resolve descobrir de quem é a carta e ajudar a dona da carta a reencontrar seu grande amor.
Recomendo para aquelas pessoas bem românticas mesmo,vocês vão adorar :)


De Repente 30



O filme conta a história de Jenna Rink(Jennifer Garner),que é uma menina descontente e quer a todo custo fazer parte do grupinho da escola,então resolve dar uma festa e os tal "amigos" a prendem no closet,quando Jenna sai de lá percebe que já está com 30 anos e construindo uma vida profissional,amorosa e longe da família e do único amigo de verdade Matt,então acontecem milhares de reviravoltas e Jenna percebe o quanto deve aproveitar o agora e dar valor as pessoas que realmente se importam com ela.
Recomendo verem,tem uma história muito boa :)

Deus não está morto
A história desse filme gira em torno de Josh(Shane Harper),um aluno estudioso e devoto,que conhece um professor de filosofia muito arrogante e que diz que Deus não existe,ele pede que todos escrevam que Deus não existe,mas Josh não cede a pressão e agora trava-se uma batalha entre o professor ateu e ele que terá que provar a existência de Deus,ainda que isso signifique aos dois se afastarem das pessoas que amam.
Recomendo muito esse filme para que reflitam sobre o tema,não importa o seu ponto de vista, e que possam perceber o lado oposto ao que você acredita,acho que esse filme não é um teste de fé,é uma defesa de sua crença,apesar do que as outras pessoas possam pensar :)

É isso,espero que tenham gostado,já assistiram algum?Gostaram?
Me contem :D
Beijos doces ^.^



CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Já vi Minha Mãe é Uma Peça,muito engraçado e Derrepente 30 também é muito bom.Nunca vi Deus Não Está Morto,já ouvi falar de Cartas para Julieta,vou procurar.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim viu flor,são filmes maravilhosos,você vai gostar :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar