Tendência:Cachecol


Olá amores,a postagem de hoje é um pouquinho diferente dos temas abordados ultimamente,mas a questão é que eu amo cachecol e queria trazer para vocês combinações incríveis entre looks e cachecóis,além disso,eu aprendi a fazer o meu,o que pretendo ensinar em vídeo ou fotos mais para frente,então por enquanto vamos ver apenas as montagens de looks.


O legal do cachecol é que existem tantas formas de usar que nunca cansa,além disso deixa o pescoço quentinho e super combina com jaqueta de couro,jeans,botinha e afins.

Na primeira foto esse trançado mais grosso dá um caimento lindo com o look,tem a meia calça preta e tudo combina.Na segunda a cor branca contrasta com o resto do look,também é mega indicado usar cachecol com vestido viu :)
Na terceira tem um estilo moderno e arrojado,eu adorei,mas mudaria algumas cores.





Aqui tem um ar todo moderno nas três fotos,com cores variadas,combinações incríveis e mostrando que até com um tênis dá pra usar o cachecol combinando.



Aqui eu trouxe esse segmento de fotos para mostrar que também é possível usar saia+cardigã+cachecol lindamente,sempre com um sapato estilo botinha ou até um salto fica bem legal :)





E como não podia deixar de ser,até as pequenas entram na moda do cachecol :)





Para terminar essa é pra quem acha que só mulher pode usar cachecol,os homens também aderiram a moda com cores mais neutras ou mais masculinas e os looks ficam incríveis,eu recomendo viu.


Esse é o post de hoje,espero que tenham gostado e em breve trago o tutorial de como fazer o cachecol para vocês viu :)
Beijos doces ^.^

CONFIRA TAMBÉM ⬇

2 comentários

  1. Jennyfer, você nem imagina como eu amo cachacóis!
    Cresci em Portugal e lá, no Inverno principalmente, faz muito frio e há muito vento. Sempre usei cachecol porque além de realmente proteger do frio e ficarmos "quentinhas" no inverno, é uma peça super bonita e que dá um charme especial nos looks de inverno.

    Um beijo,

    ( www.a-escrita-e-eu.blogspot.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheni,fiquei sabendo dos invernos de Portugal,muito frio mesmo,mas o cachecol é um peça chave,além de lindo é mega útil :D
      Beijos ^.^

      Excluir

Obrigada por ter lido a postagem
Conte-me o que achou *--*
Deixe seu link nos comentários para que eu possa retribuir a visita <3
Se preferir para deixar seu link use
Esse código para comentar